Está é acima de tudo uma história de amor e, como tantas histórias de amor,a de Miles Ryan e Sarah Andrews começa com uma tragédia. Ao mesmo tempo, é também uma história de perdão. Ao termina de lê -la, espero que vocês entenda os desafios que Miles e Sarah tiveram de enfrentar. Espero que compreenda as decisões que eles tomaram,tanto as boas quando as ruins, assim como espero que um dia entenda as minhas.
Mas deixe-me esclarecer uma coisa: está não é apenas a história de Sarah Andrews e Miles Ryan. Se pudermos traçar uma linha de partida para ela, certamente teria a ver com Missy Ryan,a esposa de um subxerife de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos,que fora sua namorada na escola.
Assim como o marido,Miles,Missy Ryan foi criada em New Bern. Todos que a conheceram afirmam que ela era uma moça boa e encantadora, e ela foi o único amor de Miles desde a juventude. Missy tinha cabelos castanhos escuros e olhos mais escuros ainda. Segundo me disseram,seu jeito de falar deixava os homens de pernas bambas. Tinha o riso fácil,escutava com atenção e muitas vezes tocava o braço do interlocutor,como se o convidasse a fazer parte de seu mundo. Além disse,como a maioria das mulheres do sul,tinha uma força de vontade maior do que se notaria à primeira vista. Quem administrava a casa era ela e,de modo geral,suas amigas eram casadas com amigos de Miles. A vida dos dois girava em torno da família.
Missy tinha sido líder de torcida. No primeiro ano do ensino médio, já era considerada uma das mais bonitas do colégio,o que não a impedia de ser simpática com todos. Embora soubesse quem era Miles Ryan,ele era um ano mais velho e os dois não tinham aulas juntos. Mas isso não teve importância. Foram apresentados por amigos,começaram a almoçar juntos,a conversar depois das partidas de futebol americano, até que por fim tiveram um encontro numa festa. Os dois logo se tornaram inseparáveis. Poucos messes depois,quando Miles a convidou para o baile de formatura,eles já estavam apaixonados.
Já quem duvide que um amor de verdade possa chegar tão cedo. Mas foi o que aconteceu com Miles e Missy e, sob certos aspectos, o amor deles foi mais forte do que aquele vivido por pessoas mas velhas, porque foi livre dos pesares da vida adulta. Ficaram juntos até Miles terminar o último ano e ir para a universidade estadual da Carolina do norte, em Raleigh, e permaneceram fiéis a distância, enquanto Missy concluía o ensino médio. No ano seguinte, ela foi encontrá-lo na universidade e, três anos depois, quando ele a pediu em casamento durante um jantar, e chorou, disse sim e passou a hora seguinte ao telefone dando a boa-nova aos parentes enquanto Miles comia. Ele ficou morando em Raleigh até Missy se formar. Quando se casaram, em New Bern, a igreja ficou lotada.Continua...
Vou continuar porq esse EP tá muito grande (desculpas 🤧)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐣𝐚𝐧𝐭𝐞
Romantizm"Por vc eu espero o tempo que for,aprendo a conviver com essa saudade absurda.Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos." *N seja um leitor fantasma* Espero que vcs gostem ❤️