O engraçado nisso é que eu estava pronto para te dar meu nome
Pensei que fosse eu e você, amor
E agora, é realmente uma pena porque eu acho que estava errado.What Goes Around Comes Around-
Justin Timberlake🐺
Assim que subiram ao barco para ir em direção à Turtle Town já que as condições climáticas estavam favoráveis. Changbin se sentou junto a Yeonjun um pouco distante de Christopher.
—Eu acho que seu ex não está contente com minha presença...
—Ele está estranho, apenas ignore-o— Deu de ombros. A cara fechada e olhar mortal estava deixando Changbin desconfortável.
—Sabe o que eu acho?— Changbin apenas soltou um "hm"— Ele está com ciúmes!
—De você? Isso não faz nem sentido!— Changbin riu. Conhecera Yeonjun a menos de três dias, não era como se de uma para outra fosse trocá-lo.
Se bem que fazer isso era tentador...
—Na sua cabeça não, mas na dele faz muito sentido— Deu de ombros— Pense só, você está de férias com seu ex e supostamente você ainda gosta dele e do nada um cara que você não conhece, rouba toda a atenção dele o deixando de lado. Você iria se sentir como?
—Trocado e com bastante ciúmes...
—Exatamente, entende onde eu quero chegar?— Negou— Christopher está com ciúmes de mim por simplesmente me ver como ameaça, mesmo não fazendo sentido nenhum... É sua chance de dar o troco.
—Dar o troco?
—Ele te fez chorar, não? Faça ele chorar também Changbin!— piscou pro mais velho.
E foi aí que Changbin se lembrou do que Felix disse "Faça ele se arrepender de tudo o que ele lhe fez. Faça ele vim se rastejando aos seus pés."
—Eu farei, mas não tenho a mínima ideia do que fazer...
—Eu tenho um plano...—E Changbin sorriu, Christopher estava ferrado e não no sentido bom da palavra.
🐺
Changbin havia voltado a conversar com Yeonjun ignorando completamente a existência de Christopher e isso estava o deixando irritado, não que pudesse exigir alguma coisa do mais novo, mas também não podia evitar se sentir assim. Eles haviam feito um trato na noite anterior, deveria cumprir, certo?
—Você vai querer almoçar agora?— Acabou por se intrometer na conversa dos outros dois estava com fome e não queria comer sozinho.
Na verdade comer sozinho não era um problema ele apenas queria afastar Yeonjun de Changbin. Não sabia o porquê, mas se sentia incomodado com a presença do mais alto.
Yeonjun que até então so observava o olhou de soslaio não estava gostando do mais velho se intrometer na conversa entre ele e Changbin, sabia que ele fazia de propósito e isso já estava o deixando irritado.
—A gente já almoçou Christopher, se você não tivesse tão preocupado sobre o que nós dois estávamos conversando teria percebido— Yeonjun soltou ácido ganhando um olhar mortal do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias com meu ex- ChangChan
FanficChristopher e Changbin tinham planejado uma viagem de casal e de praxe comprado as passagens. Só que havia um pequeno problema, alguns meses antes da viagem eles haviam terminado. Agora eles tinham duas opções: Viajarem juntos ou não irem. Mas conv...