O garoto solitário permanece sozinho com um término cheio de sentimentos não resolvidosLonely Boy- TXT
—Acho que você deveria pegar alguém na frente dele.
—Hyunjin!
—Que?! O idiota é orgulhoso demais para ter uma conversa civilizada! Então pega alguém na frente dele e mostra o que ele perdeu.
—Não escuta o Hyunjin hoje ele não tá muito bem da cabeça.
—Não escuta o Yongbok! É sério hyung enquanto ele não se tocar que ele te perdeu esse orgulho não vai quebrar e é isso que separa vocês.
—Eu não tenho ninguém e nem quero fazer isso!
—Você fez um amigo né? Usa isso ao teu favor besta!
—Nós somos só amigos, ele gosta de outra pessoa... já disse isso um milhão de vezes.
—Christopher não precisa saber disso...
—Hyunjin! Para com isso! Usar pessoas é errado!
—Eu estou dando uma solução se ele quiser usar isso é por conta dele—Deu de ombros— De qualquer forma ele só vai se tocar quando ele te ver com outra pessoa.
—Eu não quero fingir que tenho alguma coisa com Yeonjun, Hyunjin!
—Não! Você não entendeu idiota! Você conhece Christopher e sabe que ele é muito precipitado com as coisas, vocês não precisam fingir nada apenas saiam juntos, não vai precisar mais do que isso.
—Felix com todo respeito, mas seu namorado perdeu um parafuso da cabeça...
—Ei! Eu to tentando ajudar, tá?
—Deixa de drama sua lhama gasguita! E sim bin eu concordo com você.
—Eu sei onde quer chegar, Hyunjin. Mas eu não acho isso certo, fora que eu sou uma pessoa muito boa para fazer isso.
—Você muito sem graça, Changbin
—E trouxa. Aí Felix!
—Cala a boca HyunJin!
—Tá tudo bem Felix, Hyunjin Tem razão.
—Changbin...
—Relaxa, tá tudo bem.
Ficou um silêncio constrangedor, Changbin sabia que aquilo era verdade por mais que Hyunjin não tenha a intensão de jogar em sua cara. O silêncio foi quebrado por Felix.
—Agora voltando. Antes de começar com esse plano idiota do Hyunjin avisa o seu amigo se ele concordar vocês iniciam um plano, não vai usar ninguém pelo amor de Deus.
—Isso é uma completa loucura...
—Eu só dei uma dica. Yongbok me contou que da última que esteve com Yeonjun ele se embebedou e vocês estavam só conversando é óbvio que ele se sente incomodado com a presença dele. Aí você junta todos os pontos e tchanam! Provoca até ele correr atrás de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias com meu ex- ChangChan
FanficChristopher e Changbin tinham planejado uma viagem de casal e de praxe comprado as passagens. Só que havia um pequeno problema, alguns meses antes da viagem eles haviam terminado. Agora eles tinham duas opções: Viajarem juntos ou não irem. Mas conv...