Mas você me pediu amor e eu dei, prendi minha alma à um nó e me subordinei, então quando eu te deixei, eu só levei ferida
Aquelo velho eu morreu e agora não sei quem sou eu.Dead memories- Slipknot
🐺
Amor, ódio, alegria e mágoa. O que esses sentimentos tem em comum? Todos são opostos um do outro...
Enquanto o amor é um sentimento puro e ingênuo o ódio é destruidor e impiedoso. A alegria é um sentimento de euforia, felicidade, já a mágoa é um sentimento de rancor e ressentimento e Changbin sentiu todos eles.
Quando conheceu Christopher o sentimento de alegria foi o que mais dominou seu coração, o mais velho era alguém extremamente caloroso e de boa índole, não demorou muito tempo para amá-lo, e foi aí que o sentimento de amor cresceu em seu coração ele amou Christopher com todo o seu coração, talvez até como um idiota, como Seungmin diz, mas ele o amou, com todo seu coração e talvez até sua alma também.
Foram cinco anos que passaram juntos, cinco anos de altos e baixos,, mas sempre encontrando um no outro um motivo para vencerem esses obstáculos.
Mas aí Christopher começou a deixá-lo de lado e ai veio a insegurança e junto a ele a mágoa. Changbin não era burro o como a maioria das pessoas dizem idiota, ele reconhecia que tinha alguma coisa de errado e sabia melhor do que ninguém que estava sendo deixado de lado. Então a insegurança se fez presente.
Se comparava e se perguntava se era suficiente, se estava fazendo tudo certo ou estava deixando a desejar. Porra ele é um ser humano como qualquer outro, tinha suas inseguranças também. Foi aí que tentou amenizar as coisas e também foi quando o sentimento de ódio dominou seu coração.
Ele odiou Christopher ou pelo menos tentou. Sentiu tristeza e também muito ressentimento, mas o ódio foi o que mais prevaleceu.
Mas era fraco e não conseguiu manter esse sentimento por muito tempo, Changbin tinha um bom coração e não conseguia passar tanto tempo alimentando um sentimento tão destruidor assim então foi quando o ódio foi substituído novamente pela mágoa. Se sentia magoado, por ter sido deixado de lado, por nunca ter uma resposta concreta para suas perguntas, por ter sido deixado só por um tempo.
Todos os seus casais de amigos passavam um tempo juntos, mesmo que tenham tempos diferentes eles davam um jeito. Por que com ele não era daquele jeito? Por que sempre almoçava sozinho? Por que dormia sozinho? Acordava sozinho? Nunca conseguiu entender o que estava fazendo de errado.
Mas depois de um tempo essa pergunta lhe foi respondida.
🐺
O sol refletiu em seu rosto fazendo com que despertasse. Ninguém merecia acordar com o sol brilhando em sua cara! Apertou os olhos tentando se acostumar com a claridade, se espreguiçou e percebeu que a cama estava espaçosa demais para ter duas pessoas, com essa lógica Changbin passou a mão ao seu lado e não sentiu nada. Abriu os olhos e percebeu que estava sozinho.
Se sentou na cama e procurou pelo outro com os olhos, não estava na cama e nem no quarto a porta do banheiro estava aberta e lá dentro não tinha ninguém. Sim ele havia acordado sozinho, como todas as outras malditas vezes, como podia ser tão burro assim? Era óbvio que isso iria acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias com meu ex- ChangChan
FanfictionChristopher e Changbin tinham planejado uma viagem de casal e de praxe comprado as passagens. Só que havia um pequeno problema, alguns meses antes da viagem eles haviam terminado. Agora eles tinham duas opções: Viajarem juntos ou não irem. Mas conv...