-lucia pov-
Meu nome é Lúcia noceda clawthorne,eu tenho 18 anos,tenho duas mães que são incríveis e tenho 4 irmãos,king de 10 anos,luz de 14,Hunter de 16 e vee de 13. Estamos no carro, chegando em boiling isles,nossa nova cidade. estávamos chegando,eda já tinha matriculado eu e luz numa escola,hexside uma escola cara para um cacete!bom,minha família tem uma ótima reputação,por isso estamos no top 3 de famílias mais conhecidas do país,onde nós vamos chamamos atenção oque é uma bela duma merda, não gosto de chamar muita atenção,gosto mais de ficar na minha. Minha irmã luz é um pouco diferente,gosta de Azura, não gosta de socializar muito.king é muito mais extrovertido,sempre quer fazer amizades e fazer piadas sem graça.ja tínhamos chegado na casa,oque eu deveria chamar de mansão né.
Eda:chegamos crianças!(eda fala estacionando na garagem)
Luz:finalmente!(ela fala saindo do carro com seu livro)
King:eu tô feliz e triste, amanhã tem aula,mas hoje a gente pode descansar um pouco.(ele fala entrando na casa e se jogando no sofá)
Lúcia:queria ficar em casa sem fazer nada abestado?(falo batendo na cabeça dele)
Camila:lúcia!pare de bater no seu irmão.(minha mãe fala trazendo suas malas)
Luz:lúcia vamos pegar nossas malas!.(fala luz com a menor empolgação do mundo)
Hunter:vamos lá vocês duas, não deve ser tão ruim se mudar(Hunter fala tentando mudar nossa cara)
Vee:hunter tem razão, vocês deveriam mudar essa cara(ela fala olhando pra mim e para luz)
Luz olha um pouco para vee,e abre um sorriso.
Luz:vocês tem razão,se mudar não parece ser tão ruim assim(ela fala com um sorriso sem mostrar os dentes)
Vee e Hunter abrem um sorriso igual o de luz,eles se viram pra arrumar suas malas em seus respectivos quartos,quando luz ia para seu quarto,eu segurei ela pelo ombro.
Lúcia:sério isso!vai ceder assim tão fácil assim?(falo indignada com oque luz disse)
Luz:lúcia....eu tô fazendo isso por eles,pelas mães,elas queriam se mudar pra cá por que elas queriam que nós tivéssemos paz, então,se não for por você...faz isso por elas ok?(luz fala tirando minha mão de seu ombro e andando até seu quarto)
Depois dessa pequena conversa com luz,eu pensei e realmente,ela tinha razão,minhas mães se mudaram pra cá para conseguirem ter paz,elas já estavam sendo muito pertubadas lá, então realmente,acho melhor eu ficar feliz por elas. Depois da conversa que tive com luz,eu arrumei minhas coisas no meu novo quarto e,minha mãe eda chama eu e meus irmãos para conversar.
Eda:que bom que vieram, vocês deve saber que terão aula amanhã certo?(minha mãe fala enquanto olha para cada um de nós)
Luz:sabemos mãe (luz fala sem muita inrolação)
Eda:aqui nessa cidade também tem os blights,uma família que está um pouco abaixo de nós, então eles tem muita raiva da gente,lembre-se de nunca se meterem com um blight(eda fala com um tom sério)
Lúcia:mãe...da onde a senhora acha que a gente vai se envolver com um blight?!(falo indignada)
Eda:olha,eu sei como vocês são, principalmente vocês, Lúcia e luz,vivem se metendo em briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não somos nada parecidos....{lumity e lumelia}
Fanfictionduas irmãs que sofreram alguns traumas no passado e estão lutando contra eles,mas uma coisa que elas não sabiam, é que mais duas pessoas iam ajudá-las [Lúcia tá a um pouco diferente do beta,a luz tá com o visual da 3temporada,amity tá com o visual d...