briga e sentimentos.cap3

227 17 35
                                    

-luz pov-

Bom,eu, willow,Gus e amity, estávamos assistindo o filme que escolheram, sinceramente,filme clichê não preste,eu e amity ficamos rindo das falas clichês dos personagens, Willow já tinha ficado pistola por conta disso. A de cabelo roxinho até que é legal,mas não tanto,a gente pode ser amigas ou não, só o destino vai saber dizer. Eda chegou na sala.

Eda:tá bom cambada,tá na hora de dormi,e....quem é ela luz?(fala apontando pra amity)

Luz:uma....amiga! é,amiga!(falo um pouco nervosa)

Eda:certo....boa noite então, aliás,os quarto de hóspedes ficam no 3 andar.

Os 3:certo,boa noite eda!

Luz:buenas noches mama!

Eda:boa noite pra vocês,e luz,pelo amor do Titan para de falar espanhol,

Luz:certo kk,boa noite mama.

Eda:boa noite luz.

Eda fala e sobe pro segundo andar,eu e os outros fazemos o mesmo,ajeitamos a sala e subimos a cada um ia dormi com seus irmãos então,sem problemas nenhum

-lúcia pov-

-no outro dia-

Eu e os outros acordamos ,os menores ainda estavam dormindo e eu estava conversando com os meus projeto de amigo,sobre qualquer coisa.

Lúcia:a então.....você ia preferir morrer do que casar com a bolcha?(falo sentada na mesa)

Guto:óbvio, não tô drogado pra preferir casar a cabelo de gelatina!

Guto e bolcha estavam discutindo, até que aparece nossos irmãos na cozinha.

Vee:buenos días a todos(fala vee na costas da luz)

Luz:buenos días (luz fala segurando vee)

gus:como e porque ela tá na sua costa?

Luz:bom....eu e vee somo parecidas e ela gosta de me fazer de cavalinho(luz fala colocando vee no meu colo)

Lúcia:eiii!pra que isso?(falo fazendo carinho na vee)

Hunter:ela tá com a vee nas costas desde de que acordou, então ela tá cansada né Luci.

King:buenos días hermanos e.....proyecto de amigos?(king fala pulando encima de mim)

Amity:bom dia pra vocês

Ed e em:bom dia mittens.

Amélia:bom dia.

Os que acabaram de acordar foram tomar banho,e foi um banho rápido hein, depois disso nos arrumamos pra ir pra escola e fomos tomar café. Nós estávamos tomando café, até minhas mães aparecerem.

Luz e vee:bom dia mama.

Lúcia e Hunter:bom dia mama

não somos nada parecidos....{lumity e lumelia}Onde histórias criam vida. Descubra agora