luz e amity.cap7

201 20 8
                                    

-willow pov-

-outro dia-

Eu já estava na escola, procurando luz e Gus,eles falaram que estariam no terraço, subi as escadas e dei de cara com a pessoa de ontem,eu desculpei ela e tals mas,ela parece ser diferente comigo do que com os outros,mas deve ser só impressão.

willow:oi boscha(abraço a outra)

Boscha:o-oi willow(ela retribui o abraço)

willow:viu aqueles dois?(me desfaço do abraço)

Boscha:eu tava indo agora lá com a luz e o...urgg,Gus(ela começa a subir as escadas)

willow:você não gosta do gus?(acompanho ela)

Boscha:não é que eu não goste dele, só não vou muito com a cara dele mesmo(ela abra a porta do terraço e continua o caminho)

willow:você se acustuma com ele.(vejo gus,luz e amity)

Boscha:tá ali eles,vamo logo

Continuamos conversando até chegar com eles,eles estavam conversando sobre algo nada ver,ou a luz e a amity falando sobre um livro.

Luz:eu gostei muito da parte que.....a oi willow e boscha!(luz se levanta e cumprimenta eu e boscha)

willow:oi lamparina(abraço ela que retribui na hora)

Boscha:eai luz!quando que vai ser nosso primeiro jogo você já sabe?(boscha fala conversando com a luz)

Luz:a treinadora disse que talvez na sexta ou segunda.(luz fala empolgada)

Boscha:hoje é quarta certo?hoje tem treino né luz?

Luz:tem! vocês vão assistir certo?(luz olha para mim,gus e amity)

amity:claro!ver vocês jogando num calor de matar!

Luz:relaxa ó cabelo de alface,quem vai jogar é a gente não vocês (luz fica de frente para amity).

Gus:eii! não vão brigar denovo, pelo Titan!(Gus fala tentando fazer elas pararem)

willow:você tem razão gus, não briguem por isso amity e luz!(eu separo elas duas)

Boscha:ela ta certa,parem por favor! vocês duas brigam por qualquer coisa!

Luz:manda a cabelo de alface parar de me pertubar então!(ela desce do terraço)

Boscha:por que você e a luz não conseguem ficar pelo menos um segundo sem brigar?(boscha pergunta diretamente para amity)

Amity:desde do dia que ela te bateu a gente tem essas brigas,e eu não tô errada boscha!(amity vai atrás do seus irmãos)

willow:vocês deveriam brigar menos,sabia que os opostos se atraem?(eu olho pra amity com uma sombrancelha levantada e um sorriso)

Amity:nada aver!de onde tiraram isso?!(amity estava parecendo um tomate)

Boscha:se isso não é verdade...por que ficou corada?(boscha começa a rir)

não somos nada parecidos....{lumity e lumelia}Onde histórias criam vida. Descubra agora