-luz pov-
Naquele dia, eu e amity teríamos todas as aulas juntas. A gente vive brigando por qualquer coisa então já sabe como foi o dia,brigas,tapas e xingamentos,mas fora isso,tudo normal, até chegar o intervalo.eu e amity chegamos lá discutindo com sempre.
Lúcia:qual é o motivo dessa briga de você?(Lúcia fala já de saco cheio)
Amity:manda sua irmã parar de se achar a fodona da sala,toda hora ela fica falando mal de todo mundo!
Luz:eu nem fico falando merda de você,eu só falo merda dos outros menos de tu!
Amélia:as vezes eu acho que vocês brigam sem motivo(Amélia se escora na wionna)
Lúcia:você também arranja motivo pra brigar comigo, então nem vem falar delas.
Wionna:vocês duas podem parar de brigar,tá ficando irritante já isso!
Gus:eu também acho melhor luz e amity.
willow:acho melhor vocês sentarem e esquecerem isso só para variar.
Luz:certo.
Eu e amity se sentamos na mesa quase ao mesmo tempo,as vezes eu sinto umas coisas perto da amity, é como se sla,tivesse borboletas na minha barriga toda vez que vejo ela,eu tento ignorar mas não dá,eu não contei pra ninguém que eu sinto isso quando tô perto dela,quando eu chegar em casa eu pesquiso um pouco sobre,mas eu tenho uma coisa em mente e que se for ela...eu tô fudido.
E assim se passou o resto do dia,eu e ela brigando e discutindo,chegou a hora de irmos embora,faltava eu e amity sair da sala,ela chegou em mim e disse.
A
mity:luz...eu acho que os outros tem um pouco de razão sabe.
Luz:sobre o que,eles tem razão?(termino de colocar minhas coisas na bolsa)
Amity:sobre nossas briga,acho bom a gente parar de brigar, não acha?Luz:se você não ficar mexendo comigo vai ficar tudo bem!
Amity:a gente pode sair que tal?a gente se diverte e depois a gente fico com a brigas mas não vamos brigar muito tá?
Luz:pode ser...me passa o lugar e a hora que a gente vai sair pelo celular, aliás...seus irmãos já foram né?
Amity:já,eu falei que ia ficar um pouco mais tarde pra eles e eles disseram que já iam,mas por que que saber?
Luz:te deixar em casa
Amity:COMO É?!
Luz:algo normal mittens,vou te deixar em casa e depois vou pra minha,simples
Amity:certo...vamos?
Luz:bora!
A gente foi pra entrada da escola e vimos que estava chovendo,olho pra amity que estava meio cabisbaixa.
Luz:o que foi amity?
Amity:eu não posso chegar molhada em casa,ou minha mãe vai brigar comigo e...eu não gosto de ouvir ela reclamar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não somos nada parecidos....{lumity e lumelia}
Fanfictionduas irmãs que sofreram alguns traumas no passado e estão lutando contra eles,mas uma coisa que elas não sabiam, é que mais duas pessoas iam ajudá-las [Lúcia tá a um pouco diferente do beta,a luz tá com o visual da 3temporada,amity tá com o visual d...