-narrador pov-
Willow estava tentando achar luz e Gus,mas ela tinha esquecido que falou para Gus e luz irem logo pra casa porque ela ia demorar na sua tarefa extracurricular,willow estava bastante preocupada, não gostava de andar sozinha,podia até ser a escola mas ainda dava medo,já estava no finalzinho da tarde até que um garoto do 1°ano do ensino médio chega nela.
Kaio:olha oque temos aqui...qual é teu nome gatinha?(ele se aproxima de willow)
willow:e-e-é wi-willow.
Kaio:nome bonito,willow?(ele toca no cabelo da outra)
willow:wi-willow Parker.
Kaio:já te vi algumas vezes aqui willow,e devo te dizer, você é bastante bonita Parker.
Ele vinha chegando mais perto de willow e a mesma se afastava, até chegar e dar com as costas no armário,ela estava sem saída.ela viu ele se aproximando e colocando os braços de cada lado,fechando willow.
willow:você também é muito bonito e tals mas,agora é sério,me deixa cara!(willow grita na cara do garoto)
Kaio:calma ai gracinha,que tal a gente se divertir um pouco antes hein?(ele aproxima mais ainda os braços de willow)
willow ficou com medo,muito medo, começou a tremer enquanto ele tocava nela,quando derrepente alguém empurra ele de cima de willow.
Kaio:tá ficando louca porra?!(o garoto grita pra pessoa)
Boscha:não, não tô não,louco tá você por tá fazendo isso com ela!(boscha grita enquanto entrega o casaco para willow)

(Gente tira o círculo e o terceiro olho aí,e coloca ela de mão fechada😁👍).
willow:bo-boscha?!
Kaio:você devia dividir sabia?
Boscha:a willow não é um objeto,muito menos deve deixar ser usada por você!
Kaio:você devia se meter com gente do seu tamanho!(ele parte pra cima da boscha)
Boscha mete um chute na barriga do garoto que vai pro chão,logo depois sai se contorcendo de dor, sumindo do campo de vista das duas.
Boscha:você tá bem willow?ele te fez algo?(boscha pergunta preocupada olhando pra vê se ela não tinha nenhum machucado)
willow:eu tô bem boscha,e...obrigada por me proteger,mas...porque fez isso?(willow fecha o casaco de boscha e ó veste)
Boscha:se eu não tivesse parado ele...ele teria feito algo ruim pra você,e eu queria me desculpar também por tudo que eu fiz a você (boscha coloca uma mão na Buchecha de willow)
willow:s-sobre o-oque e-e-exatamente?(willow cora levemente)
Boscha:eu fiz você sofrer muito esses anos e queria me desculpar com você.
willow:oque faz eu acreditar que é verdade?
Boscha:hummm...que tal a gente sair,se você se divertir você vai me perdoar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
não somos nada parecidos....{lumity e lumelia}
Fanfictionduas irmãs que sofreram alguns traumas no passado e estão lutando contra eles,mas uma coisa que elas não sabiam, é que mais duas pessoas iam ajudá-las [Lúcia tá a um pouco diferente do beta,a luz tá com o visual da 3temporada,amity tá com o visual d...