uma decisão,com uma marca,cap4

208 18 17
                                    

-Boscha pov-

Eu e amity estávamos vendo qual atividade extracurricular nos íamos fazer. Achamos o trio maravilha,como chamamos Gus,luz e .... willow,eu tenho vontade de falar com ela e tals mas,se minha mãe saber ela me mata,minha mãe é muito homofóbica,ela deixou meu pai por conta disso,meu pai se divórcio da minha mãe,e casou com outro cara,eu fui no casamento dele,mas depois minha mãe me buscou pra eu ir embora,a mãe da amity é a mesma merda,uma homofóbica de merda. Eu escolhi entrar pra algum time de futebol ou basquete,amity escolheu um de leitura.a gente tava saindo até eu me esbarrar com alguém.

Boscha:olha pra frente ó!-(paro de falar na hora que vejo quem foi)

Willow:desculpa boscha...(Ela fala insegura)

Eu me levantei,e olhei pra luz,ela estava séria sem nem mesmo piscar,ele ainda deveria tá puta comigo. Estendi a mão pra willow que ainda estava no chão .

Boscha:relaxa....eu que não tava olhando por onde eu tava andando.(quando termino de falar,vejo willow me olhando surpresa)

Willow:certo....tchau boscha(ela sai meio desconfiada)

Luz:tô de olho em você!(fala num susurro)

Ela,willow, e gus saiem de lá,e quando olho pra trás vejo uma amity com cara de convencida.

Boscha:oque foi hein?

Amity:não sei da onde você tirou coragem pra falar com ela,mas já foi um comecinho pra uma amizade talvez.

Boscha:vai sonhando,hoje minha mãe disse que o meu pai tá lá em casa e queria falar comigo....parecia ser algo sério pelo cara dela.(falo olhando o meu celular)

Amity:te desejo boa sorte então,eu vou encontrar com meus irmãos,tchau iPhone 11(ela fala dando um tchauzinho com a mão)

Boscha:tchau tomate ambulante!

Pelo incrível que pareça,eu vou ter que sair mais cedo da escola,o bom é que já me preparo pro treino de amanhã,e também vejo oque minha mãe e meu pai querem.

-willow pov-

Eu estava com Gus e luz,estávamos indo em direção aos nossos irmãos,que já estavam conversando sobre qualquer merda que acontecia naquela escola,uma delas era uma família que só os blights odiavam.

Amélia:tô te falando Lúcia,aquilo alí é um lixo de família, são muito mimados e além do mais,sempre querem ser talaricos,os filhos dos gray's são uns tremendo filhas da puta!

Luz:eai gente,tá tudo okay aqui?

Lúcia:senta aí,ela tá reclamando dos gray's ,aquela família lá,que são talentosos pra porra!(Lúcia fala esquecendo da Amélia)

Luz:eu acho eles legais,a filha do meio deles é legalzinha(luz fala se sentando do lado da sua irmã)

Edric:eles não são tão legais assim luz, é porque com vocês eles tem uma personalidade diferente,mas com a gente eles são horríveis.(ele termina e olha pra amity)

willow:vida de rico é foda(me apoio na minha irmã)

wionna:nunca vou entender porque a Amélia tem raiva dessa menina kk(minha irmã fala)

não somos nada parecidos....{lumity e lumelia}Onde histórias criam vida. Descubra agora