○Existe diferença entre imaginar e visualizar? Qual?
Para começar, sim, existe diferença. Imaginar é ver algo, ou pensar vagamente de como seria...
Visualizar é mt mais doq isso, é ver, ouvir, ''sentir'', cheirar etc algo, um lugar ou coisa.
É diferente e por isso algumas pessoas dizem q msm ''visualizando'' n conseguem mudar de realidade.○Oq é isso de ''a cada segundo mudamos de realidade''?
Bom dependendo das escolhas q fazemos mudamos de realidade, ou seja, imagine isso:
Vc foi comprar doces, vc pode escolher entre gomas e chocolate, se vc escolher o chocolate está agora em uma realidade na qual vc escolheu o msm, se escolher as gomas estará em outra.
Por isso vc está sempre mudando de realidade, até quando n está fazendo nada pq agr vc tem q escolher entre continuar parada ou fazer algo... Então vai mudar de realidade dependendo da sua escolha. Por isso se diz q sempre estamos trocando de realidade, msm a cada segundo.
○Oq é blackout?
Blackout é a expressão usada para falar de :
Vc foi para a dr e voltou agr, mas vc n se lembra de ter ido, ou ent vc está mt feliz e n sabe pq, ás vezes pode ter imensos flashbacks da sua dr ao longo do dia, e talvez vc sinta como se vc tivesse acabado de adormecer e está se levantando logo a seguir, como se n tivesse dormido, ou o tempo n tivesse passado.
○Preciso beber água para ir para dr?
Não, isso n vai mudar em nada, mas eu aconselho pq já me aconteceu de estar quase indo e me bater muita sede ao ponto de me desconcentrar e eu acabei n indo .
Mais duvidas mandem para mim! N faz mal ter duvidas, ninguem nasce sabendo de tudo.
Bjs e boa sorte