É uma noite estrelada na cidade de Kotor, Colin tem uma bela vista do seu quarto na hospedagem que fica na cidade Murada, quando resolveu mudar seu itinerário, que o destinava a Escócia para destino a Montenegro, foi seguindo o conselho de seu mais novo amigo e guia Atual de viagem Leon que conheceu a alguns meses na Eslovênia.
Leon foi um salvador em um momento de necessidade, quando Colin estava tentando sem sucesso conseguir uma informação para achar uma hospedagem, na cidade de Bratislava, é claro sem saber um pingo de esloveno. Quando achou que iria ter que dormi na rua, um Jovem rapaz talvez uns 2 anos mais velho que Colin o abordou:
- Você é inglês meu rapaz?
- Que bom você fala inglês! Sim sou de Londres.
- Na verdade eu arranho um pouco, fiz algumas viagens para sua terra, sou um comerciante, represento um comerciante Húngaro exportando milho, Deus sabe que estamos presos a esses malditos Húngaros para poder sobreviver, mais pelo menos eu fico sempre viajando, e isso é uma vantagem!
Colin sabia que a Eslováquia está presa ao domínio da Hungria, mais aparentemente a cidade parecia tranquila.
- Sou Colin Bridgerton, como devo chama-lo, senhor?
- Eu sou Leon Kampentest, e não me chame de Senhor, rapaz, não sou nenhum lorde, e acredito termos praticamente a mesma idade, venha comigo, vou lhe pagar uma bebida, aqui temos uns dos melhores uísques da cidade.
Com certeza não foi o melhor uísque que Colin já experimentou, mas a companhia era boa, Leon conhecia muitos países, e tinha histórias fascinantes, ele era um rapaz espirituoso e muito animado, a noite se estendeu por muitas horas, e Leon acabou hospedando Colin em sua residência, sua família era muito hospitaleira.
Leon morava com os pais e sua irmã Darja que era viúva e tinha um menino de 4 anos, nenhum deles falava inglês, então Colin só conseguia uma conversa decente quando Leon estava por perto e servia de interprete, sua família era humilde e a casa não era grande como Colin estava acostumado, mais ele se sentiu muito bem recebido.
O marido de Darja havia morrido por causa de um terrível gripe, ela ainda era muito jovem apesar de ser mais velha que Leon, Colin não pode deixar de notar que a bela viúva com seus cabelos cor de cobre era muito atraente. Algo que foi reciproco, pois Darja foi visitar Colin em seu quarto na primeira noite. Quando ouviu a batida na porta, ele imaginou que poderia ser Leon, mais para sua surpresa ao abri a porta deu de cara com a viúva em suas roupas de dormir.
- Desculpe Senhora posso lhe ajudar em algo?
Colin perguntou sabendo que Darja não entendia nada doque ele estava falando, mais o que ele poderia fazer, com a mulher na frente dele. Para sorte de Colin, as suas intenções não tinham necessidade de palavras, e a mulher pulou nele como uma leoa faminta fechando a porta atras dela. No inicio o dever o deteve e tentou resistir aos avanços da jovem, mais acabou se entregando a luxuria e sua noite foi muito mais agradável do que poderia imaginar que seria.
Colin ficou três dias com a família de Leon e Darja o visitou todas as noites de sua estadia, durante o dia era normal, a jovem viúva agia como se nada tivesse acontecido, e tratava Colin como um simples hospede em sua casa.
Ele não pode deixar de pensar que estava sendo usando para apenas satisfação dos desejos reprimidos de uma Jovem viúva que se encontrava presa a uma vida sem muitas possibilidades, e Colin havia sido uma saída para fugir de sua vida, nem que fosse apenas por alguma horas.
Colin ficou surpreso com os próprios sentimentos ou a falta deles, pois também não conseguia sentir nada mais doque luxuria, durante as noites na companhia dela, o que o fazia se sentir culpado as vezes, afinal ela fazia parte daquela amorosa família que o estava recebendo tão bem, mas logo deixava de lado a culpa, quando a observava, ela não parecia ter nenhum interesse em Colin que não fosse a sua satisfação carnal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais valiosa que um diamante.
FanfictionPenelope Featherington decide por os pés no chão e parar de viver sonhando, pois foi muito machucada quando a realidade bateu a sua porta, agora ela está disposta a continuar seu negócios e viver a vida que ela está destinada a ter, seja como uma so...