Tudo bem queridos!
Cheguei ao final dessa história, eu escrevi como imagino que deveria ser a temporada de Colin e Penelope, espero que vocês tenham curtido ler, tanto como eu amei escrever. Obrigada por todos os comentários carinhosos, foi muito bom compartilhar isso com vocês!
Desejo a todos uma vida abençoada!
A areia branca e macia massageava seus pés e a brisa do mar a abraçava com um ar refrescante e bem vindo para o dia quente que fazia, "tudo estava perfeito" Penelope pensou enquanto terminava de ler a carta que Eloise havia enviado para ela na hospedagem de Fiskardo na Grécia, aonde ela, Colin e a filha agora com 3 anos, estavam instalados.
Colin e Agatha estavam brincando juntos, correndo pela areia da praia de Myrthos Bay e jogando água um no outro, essa havia se tornado a praia favorita dos três, entre todas as outras lindas praias que Colin as levou, pois ficava perto da cidade e também por ter muitas pedrinhas coloridas, que Agatha começou a colecionar.
Colin havia se tornado um pai muito amoroso e protetor, e apoiava a filha em todas suas novas ambições, e assim como ele, Agatha passou a demonstrar uma grande curiosidade por tudo, havia muitas coisas que a filha queria colecionar, entre bichos, plantas e agora pedrinhas coloridas.
Colin repetia para todos que, a filha havia herdado a inteligência e espiritualidade da mãe, além de sua beleza, mas Penelope tinha plena convicção que Agatha tinha herdado apenas seus cabelos vermelhos, sua personalidade e beleza, com certeza vinha do pai e dos Bridgertons, ela notou na filha até um pouco da teimosia da tia Eloise, algo que fazia Eloise se vangloriar com orgulho, e considerava que a sobrinha seria uma grande revolucionária, algo que Penelope e Colin não ousavam questionar mais ao observarem o jeito de Agatha, ela realmente tinha uma personalidade forte.
Eles estavam na Grécia a duas semanas, Colin havia sido convidado para receber uma prêmio de Honra no país, pelo seu trabalho com o livro "Um inglês na Grécia", devido ao livro exaltar as belezas e curiosidades do país, e trouxe um aumento significativo no interesse das pessoas em conhecer o lugar, então decidiram que Colin merecia ser premiado, eles lhe deram uma medalha o considerando um grego honorário pelo amor demonstrado em sua escrita ao país deles.
Penelope estava muito orgulhosa do marido, Colin se tornou um grande escritor, ele deu chance a seu talento e realmente floresceu, depois de todos os seus diários publicados, as pessoas começaram a pedir por mais experiências de viagem, e Penelope que era sua editora, o motivou a viajar para outros lugares, para que pudesse continuar a escrever.
Colin fez mais 3 tours depois que Agatha nasceu, ele foi para África e para as américas, mais por saudades de casa, não ficou muito tempo longe, a viagem mais longa que fez, durou apenas 5 meses, depois disso Colin decidiu que só viajaria acompanhado de sua família, algo que Penelope concordou imediatamente, pois a saudade que sentia dele era quase insuportável.
Colin resolveu se dedicar a canções e poemas, e estava se saindo muito bem, ele não tinha interesse em ser um cantor, mais estava inclinado a composições, algo que estava sendo muito procurado por cantores de teatro em toda a Inglaterra. Penelope estava muito feliz pelo novo rumo da carreira de Colin, pelo fato dele está feliz, mais principalmente por ele não precisar viajar mais.
Na carta Eloise informava como estava se saindo com sua nova vida de casada, ela havia se casado com Phillipe Craine a 1 ano, depois de uma louca história de amor, que só poderia ser protagonizada por sua melhor amiga.
Depois que Benedict, que procurava incansavelmente a mulher da sua vida e finalmente, encontrou sua dama prateada, resolveu que não esperaria mais nenhum minuto, se casou e foi embora para o campo, aonde se dedicou novamente a suas pinturas e sua nova família. Assim, Eloise finalmente se deu conta que a vida solitária não era para ela, então depois de muito tempo ela resolveu ceder aos pedidos de Lorde Craine e se casou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais valiosa que um diamante.
FanficPenelope Featherington decide por os pés no chão e parar de viver sonhando, pois foi muito machucada quando a realidade bateu a sua porta, agora ela está disposta a continuar seu negócios e viver a vida que ela está destinada a ter, seja como uma so...