Bem-vindo a temporada de 1815
E que se iniciem os jogos queridos leitores,
Hoje teremos o primeiro baile da temporada, organizado sempre pela anfitriã mais temida de todos da nossa estimada sociedade, isso mesmo, estou falando da nossa querida Lady Dambury, e apesar de todos preferirem não estarem muito perto dela, para evitar a terrível pancada de sua bengala nos calcanhares, não à baile mais esperado.
E isso não é apenas por ser o primeiro baile amigos, mas também temos que admitir que o gosto dessa temida anfitriã é impecável, seus bailes sempre foram os mais luxuosos e os mais bem organizados de todas as temporadas, é claro também o mais disputados de todos.
É esperada a presença das mais ilustres famílias e é claro da nossa estimada Rainha no baile Dambury, e quando falamos em famílias ilustres não podemos deixar de citar, a família mais interessante e bem conceituada da sociedade, é claro que todos sabem que falo dos Bridgertons, que mais uma vez, tem em um membro da família eleito o diamante da temporada, a Sra. Francesca Bridgerton terá muita atenção, isso é algo óbvio, e eu posso apostar a minha querida pena, que os cavalheiros estão ansiosos por ter a chance de bailar com esse precioso diamante. Realmente sinto pelas outras debutantes que terão que dar seu melhor para chamar alguma atenção para si.
Mais nem tudo está perdido queridas donzelas, essa temporada está recheada, pelo que essa autora conseguiu levantar, apesar do disputado Visconde Bridgerton não está mais a disposição, pois já encontrou sua Viscondessa, à antes conhecida como Sra. Kate Sharma, e agora também a espera de seu primeiro herdeiro, e desejo a mais plena felicidade ao casal.
E essa temporada conta com a presença de um conde, de acordo com fontes bastantes confiáveis, embarcou em Londres o lorde John Stirling, conhecido como conde de Kilmartin, e posso garantir que não é apenas o título que ele carrega, mais também uma grande beleza, também temos a presença já confirmada da presença dos mais novos membros da sociedade os Lordesarry Dankworth, Marcus Anderson e o Lorde Debling, que apesar de não carregarem grandes títulos tem bastantes atrativos e pertencem a famílias muito respeitáveis no pais. E parece que o SR. Colin Bridgerton está de volta de suas longas viagens, mas apesar dessa autora acreditar que o cavalheiro não tem nenhum interesse em um casamento, sua presença com certeza irá agradar aos ânimos das senhoras.
Também chegou aos meus ouvidos que a Sra. Prudence Featherington está chamando a atenção de um já conhecido barão, o Senhor Berbrooke, entretanto essa autora não considera isso como algo agradável, já que todos nós já sabemos que o barão gosta de fazer visitas a quartos de suas empregadas, espero realmente que as Featheringtons tenham um pouco mais de sorte, pois de como as últimas temporadas isso não foi o caso.
Sorte essa que garanto que Lady Tilley Arnold tem e sobra, agora viúva e dona de toda a fortuna do marido , pois o falecido não tinha parentes, está aproveitando bem sua liberdade, de acordo com as más línguas ela retirou seus trajes de viúva o mais cedo possível, e vive sua vida de uma forma considerada bastante inapropriada, essa autora ficou sabendo que a jovem viúva anda fazendo bastante festas em sua residência e promete colocar fogo nessa temporada.
Bom isso é algo que eu particularmente não duvido.
Que Deus nos ajude!
- Eu não acredito que Lady Whistledown falou assim do meu querido Nigel, como ela pode falar essas coisas horríveis dele?
Prudence falou fazendo um bico enquanto sua mãe e duas empregadas tentavam arrumar seus cabelos, seu rosto lembrou a Penelope as feições de um peixe. E ela não pode deixar de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais valiosa que um diamante.
FanficPenelope Featherington decide por os pés no chão e parar de viver sonhando, pois foi muito machucada quando a realidade bateu a sua porta, agora ela está disposta a continuar seu negócios e viver a vida que ela está destinada a ter, seja como uma so...