Tudo bem queridos,Espero que curtam esse capítulo, devo confessar que chorei em alguns momentos.
Fiquem comigo, pois sei que no final vai valer a pena.
Obrigado pelo apoio, e continuem a dar feedbacks.Beijos!!!
*************************************************************
Já fazia duas semanas desde a última vez que Penelope teve a chance de estar com Colin a sós, desde que foi anunciado seu noivado, ambos estiveram muito ocupados com os preparativos do casamento e tudo que era consequência disso.
Eles só tiveram a chance de trocar algumas palavras nas danças que dividiam nos dois últimos bailes que se seguiram, entretanto, Penelope e Colin preferiram ficar pouco tempo nos eventos, afinal os comentários sobre seus noivado inesperado com um dos Bridgertons mais cobiçados entre as damas da alta sociedade, estavam a deixando muito desconfortável, era algo que ela já imaginava que aconteceria, só não sabia que seria tantos, e tão ofensivos.
Também tinha o fato deles terem que lidar com os assédios constantes de seus admiradores, lorde Dankworth que ainda não tinha aceitado que Penelope não o escolheu, ficava a rondando, sendo atrevido ao ponto de convidá-la para dançar, mesmo ela afirmando que não seria apropriado agora que estava noiva, isso deixou Colin muito aborrecido, e Penelope não poderia culpa-lo, afinal lady Tilley também teve a audácia de ficar dando em cima dele na frente de Penelope, e embora Colin tenha sido muito atencioso a mantendo sempre ao seu lado, ela não conseguia evitar o desejo de agarrar o pescoço da viúva atrevida, fora os constantes ataques do grupinho de Cressida Cowper que ficavam sugerindo que Colin deveria ter feito algo muito ruim, para que fosse castigado com um compromisso ilógico.
Então ambos não faziam muita questão de permanecer nos bailes mais do que o necessário, assim como suas famílias.
Mas não era de todo ruim está nos bailes, pois Colin fazia questão de estar ao seu lado o tempo todo, a defendendo como um leão de todos os ataques que recebia, e quando não estavam dançando, eles conversavam sobre tudo, era de se esperar que o clima entre eles ficasse estranho depois da mudança de seu relacionamento, porém não foi o que ocorreu, a amizade dos dois ficou ainda melhor, e suas conversas e assuntos mais interessantes, como se nunca fosse ficar enfadonho.
Eloise era a única pessoa que conseguia tirar Penelope de perto de Colin, sobre muitos protestos por parte dele, mas Penelope também precisava dar atenção a Eloise.
O noivando de Penelope acabou deixando Eloise mais carente de atenção, e Penelope compreendia que, para ela era algo muito difícil de assimilar, assim como para toda sociedade, principalmente agora que Francesca também estava noiva e se preparava para casar em poucas semanas, então Penelope não queria que sua amiga se sentisse só, e tentava seu melhor para lhe dar atenção.
Então Penelope estava sempre acompanhada de Eloise, e ambas também estavam ajudando Francesca com os detalhes de seu casamento, por insistência de Violet, alegando que assim Penelope poderia adiantar seus preparativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais valiosa que um diamante.
FanficPenelope Featherington decide por os pés no chão e parar de viver sonhando, pois foi muito machucada quando a realidade bateu a sua porta, agora ela está disposta a continuar seu negócios e viver a vida que ela está destinada a ter, seja como uma so...