O Sonho

861 47 1
                                    

Já faz três semanas que Scott expulsou Stiles da sua alcateia porque " Stiles matou algumas pessoas inocente " como Scott dizia, Stiles tentou dizer que não era sua culpa que foi forçado a fazer isso pelo Nogitsune, mas Scott falava que Stiles era um assassino e ele não tem assassinos na sua alcateia.

Tudo isso aconteceu a três semanas atrás.

Nas últimas três semanas Stiles só ia pra escola, voltava pra casa e chorava, a alcateia inteira não fala mais com ele, Liam conseguiu fala com ele e falou que Scott proibiu todos de falarem com ele, e eles não podem desobedecer, até porque Scott era o alfa.

Então Stiles ficava sozinho a aula inteira e no refeitório também, se sentava sozinho nas últimas três semanas, e tá tendo o mesmo sonho. Ele está num campo de flores que não acaba e tem alguma coisa um pouco longe e sempre que ele tenta correr atrás dessa coisa, ele acorda do sonho.

Seu pai notou que ele estava triste então começou a passar um pouco tempo mais em casa, sempre vigiando pra ver se Stiles comeu e tentando animar Stiles.

Mas Stiles não conseguia quando lembrava de ter sido expulso, só o dava vontade de chorar. Estava no seu quarto chorando quando dormiu, seu sonho era o mesmo, mas dessa vez conseguiu chegar um pouco perto da coisa que sempre tentava alcançar.

Ele viu uma sombra de uma coisa gigante, estava tentando conseguir ver melhor quando viu dez coisas saindo de trás da sombra, parecia caldas de raposa. Mas quando tentou chegar mais perto, ele acordou do sonho.

Mesmo confuso ele voltou a dormir e teve o sonho de novo, mas algo diferente aconteceu quando estava sonhando.

Estava no campo de novo como sempre, mas não ver aquela coisa em lugar nenhum, ficou olhando para todos os lados para ver se achava, até que sentiu alguma coisa atrás dele, uma coisa familiar mas diferente.

Stiles, estou atrás de você.

Virou pra trás para ver oque estava chamando ele e viu uma raposa gigante de dez caldas.

—Não me mata por favor. Eu juro que vou sair da cama e acorda pra vida, só não me mata. —pediu Stiles.

Stiles, eu não vou te matar, você lembra de mim? Não lembra? -perguntou a raposa.

—Ufa, não vou morrer. Assim, eu me lembro de uma raposa de dez caldas gigante que apareceu na minha vida. —falou Stiles com sarcasmo.

Eu era o void.

Tendi... Que?! O void?! Não sabia que você era assim, pensei que era tipo preta sombria, alguma coisa assim.

E era, mas fui purificado ou libertado da minha maldição.

Como assim" purificado "?

A muito tempo eu me tornaria a próxima raposa alfa que comandaria todas as Kitsunes, mas outra raposa queria ser a alfa e me amaldiçoou fazendo eu virar uma raposa Nogitsune, assim bloqueando meus verdadeiros poderes, me deixando só com os poderes sombrios. Mas quando...

—Já sei, o Scott te mordeu, você foi purificado. —falou Stiles bravo em lembrar de Scott.

Na verdade não, minha maldição começou a ser quebrada quando possui você.

Perai, por minha causa ela se quebrou, por quê?

—Por causa desse seu colar. —disse e Stiles olhou para o colar que ele carrega no pescoço des do dia que sua mãe morreu. —Só bruxas poderosas podem fazê-lo, é um colar protetor. Quando eu possui você, estava meio que te matando e o colar começou a te proteger, mas ele começou atacar minha maldição que foi quebrada, pouco antes de ter me separado de você. Eu fiquei na sua mente escondido pra restabelecer meus poderes, mas ficou uma parte sombria que foi a que vocês derrotaram.

Nossa que história, por quê eu tenho um colar que só bruxas podem fazer? Por quê você está aparecendo pra mim essas semanas? E por último, fico feliz que você tenha se libertado, você me fez enxergar como estava cercado de falsos.

Stiles, na verdade estou aqui pra oferecer uma proposta.

Qual?

Eu quero descansar um pouco e pra isso preciso me junta a uma pessoa permanentemente juntando nossas almas, eu proponho de você deixa eu descansar em você e você vai ter todos os poderes de uma raposa celestial alfa, não se preocupe, não sou mais sombria, não mato ninguém inocente.

Você não parece mais sombria mesmo, deixa eu pensar um pouco?

Tá, aqui onde estamos você pode ter o tempo que quiser.

Depois de um tempo pensando, Stiles se decidiu.

Oi, decidiu oque vai fazer? —a raposa começou a abanar suas dez caldas de um lado pro outro.

Sim, eu vou me juntar a você, e agora oque acontece?

Que bom que aceitou, eu gostei de você. Junte sua cabeça com a minha.

A raposa se curvou abaixando sua cabeça e Stiles juntou sua cabeça a dela. Uma luz saiu dos dois, todas as pétalas das flores começaram a voarem e tudo ficou escuro.

Stiles acordou e se sentou na cama lembrando do sonho.

—Devo tá ficando louco mesmo, uma raposa celestial alfa dentro de mim. Não pode ser. —falou Stiles desacreditado.

Levantou e algo parecia diferente nele e foi tomar banho e fazer sua higiene, saiu do banho só de toalha na cintura.

Quando Stiles foi olhar no espelho ficou surpreso.

—Nossa, oque aconteceu comigo?

Stiles tinha ganhado um tanquinho definido, seus braços ficaram mais musculosos, a cor dos olhos dele tinha mudado (ela ficou mais clara parecendo amber) seus cabelos cresceram um pouco e ficaram mais brancos, uma coisa que ele percebeu que no final do seu cabelo nas pontas era totalmente brancas.

—Quando nos juntamos você sofreu uma transformação.

—Você tá na minha mente? Até que essa transformação ficou boa, mas essas pontas brancas? —perguntou Stiles.

—Sim, estou na sua mente, mas por pouco tempo. Vou me juntar a você completamente, vou sai da sua mente e descansarei em você. Só não me juntei completamente pra saber se tem alguma dúvida, tem alguma? E essas pontas brancas não vão sair mesmo que pinte, é meio que uma forma de seu corpo mostrar que estou em você.

—Não, não tenho dúvidas, e já pode se juntar por completo agora. E até que eu gostei dessas pontas brancas.

—Tá, vou me juntar. Até alguma dia Stiles, não vou volta a fala com você tão cedo.

Então Stiles sentiu uma coisa dentro dele como se tivesse dando forças.

Um Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora