Depois do choque de descobrir que ele e sua mãe são decentes de bruxas e bruxos poderosos. Stiles voltou para o mundo dos vivos e Samuel saiu do seu transe.
—Oquê aconteceu lá? —perguntou Samuel.
—Você não escutou? —perguntou Stiles confuso.
—Se eu tivesse escutado não estaria perguntando. —rebateu Samuel, e ficou um silêncio.
—Ignorância. —murmurou Mike.
—Concordo. —concordou Stiles.
—Cala a boca vocês dois. —mandou Samuel e os dois ficaram quietos. —Vocês são iguaizinhos. —disse suspirando e Stiles e Mick se olharam.
✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾
De volta pro sofá da sala, Stiles contou tudo para Samuel e Mike.
—Nossa, isso é bizarro. Você é praticamente filho da minha prima. Eu nem sabia que tinha uma prima. —disse Samuel.
—É, é bizarro. Principalmente sobre sabe que sou um bruxo.
—Sei bem como é isso. —murmurou Samuel. —Descobri isso só depois que perdi.
—Então você virou um híbrido sem querer? —perguntou Mike.
—É, parece que sim. —respondeu Stiles e Helena entrou na casa e foi para trás de Samuel que virou o rosto para vê-la melhor.
—Oi amor. —cumprimentou Helena dando um selinho em Samuel.
—Vocês são casados? —perguntou Stiles.
—Sim. —respondeu Helena.
—Vocês se conhecem? —perguntou Samuel.
—Sim, oi Stiles.
—Oi Srta. Helena.
—Em falando em se conhece. Lembra do que eu te contei? —perguntou Mike para Samuel que afirmou. —Então, foi ele que me salvou.
—Sério? Muito obrigado Stiles.
—Não precisa agradecer. Sem querer abusar mais da hospitalidade, eu queria saber se vocês podem me ajuda a me controlar?
—Claro que podemos. -respondeu Samuel. —Você tem onde fica?
—Na verdade, eu estava dormindo no meu carro.
—Mas você tinha me falado que tinha onde fica. —rebateu Helena.
—Então não tem discussão, você vai ficar aqui. —disse Samuel.
—Eu não quero inco...
—Sem discussão. —interrompeu Samuel, e ele e Helena subiram para o segundo andar.
Mike se levantou do sofá para recolher as louças que eles tinham usado e levar pra pia para lavar.
—Não precisava conta para ele. —disse Stiles.
—Precisava sim, eu conto tudo para ele. —rebateu Mike voltando para perto do sofá.
Nessa hora uma garota loira entrou na casa e abraçou Mike apertado dizendo "eu consegui". Stiles não sabia explicar o porque tinha ficado incomodado com aquela cena.
—A gente tem visita sua sem-noção. —disse Mike ainda sendo abraçado. A garota soltou dele e olhou para Stiles.
—Oi, eu sou a Sarah. —se apresentou estendendo a mão que Stiles pegou de imediato.
—Sou o Stiles. —eles soltaram as mãos.
—O mala sem alça está te incomodando? —perguntou Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor
FantasyDepois de quase ter matado Aiden e Allison e ter matado algumas pessoas não por querer, Stiles foi expulso da alcateia McCall e se afastou de todos. Stiles nas primeiras horas ficou chorando com raiva porque ele sempre esteve lá quando eles precisa...