Casamento

396 24 3
                                    

Alguns meses haviam passado e finalmente hoje seria o grande dia. O dia do casamento de Mike e Stiles, o dia que iriam se unir para sempre em matrimônio.

—Estou tão ansioso. —disse Stiles enquanto se arrumava em sua casa. Elisa, Miguel e seu pai estavam lá com ele, o resto de seus amigos e familiares já estavam na igreja, onde iria ser o casamento e também onde Mike estava esperando.

—No dia em que me casei com sua mãe, mal consegui me manter de pé, de tanto que meu corpo tremia pelo meu nervosismo. Até o momento em que vi ela entrando pela Igreja... Estava tão bonita... —Noah disse enquanto fazia o nó da gravata de Stiles.

—Gosto quando fala dela. —disse Stiles sorrindo.

—Ela está aqui com você hoje meu filho, pode acreditar. —Noah disse e então abraçou Stiles.

—Stiles, já está pronto? —perguntou Elisa entrando no quarto com Miguel.

—Gustavo acabou de mandar mensagem, Mike já está pronto e te esperando. —disse Miguel sorrindo.

—Estou sim, eu vou me casar. —respondeu Stiles animado e foi quase saltitando até o carro.

Alguns minutos depois Stiles chegou até a igreja com seu pai e seus amigos, deu um abraço em todos eles e os viu entrando na igreja para tomar seus lugares.

—Boa sorte. —disse Elisa animada.

Stiles respirou fundo, saiu do carro e sorriu vendo a frente da Igreja decorada para seu casamento.

O pai de Stiles o estava esperando na frente dos portões.

—Meu filho, chegou a hora. —disse Noah entrelaçando seu braço no de Stiles para levá-lo ao altar, onde Mike o esperava.

—Estou pronto. —disse Stiles e as portas foram abertas.

✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾

Mike já estava em cima do altar esperando Stiles chegar. Seu padrinho Gustavo, estava ao seu lado sorrindo.

—Acho que eu nunca te vi tão nervoso quanto hoje. —disse Gustavo apertando o ombro de Mike para lhe dar apoio.

—Eu nunca me senti tão nervoso quanto hoje. —disse Mike respirando fundo.

—Mas não precisa ficar assim, Stiles já está aqui, Miguel acabou de chegar com ele. Ele entrará a qualquer momento. —disse Gustavo e Mike soltou o ar em um grande suspiro. Miguel se posicionou do outro lado do altar, como o padrinho de Stiles e sorriu para os dois.

—Tudo bem, estou pronto. —Mike sorriu.

Logo depois a música que Stiles escolheu para entrar começou a tocar e Stiles passou pela porta ao lado de seu pai. Stiles sorriu grandemente e Mike logo retribuiu o sorriso, os olhos enchendo de lágrimas.

Quando Stiles chegou ao altar, Noah entregou sua mão para Mike enquanto sorria, depois foi para seu lugar ao lado de Samuel.

—Está tão lindo, minha praga. —disse Mike segurando as duas mãos de Stiles.

—Digo o mesmo para você, usando a gravata que eu escolhi. —Stiles sorriu grandemente.

—É claro. —disse Mike apertando as mãos de Stiles com carinho.

—Podem se sentar. —o padre que vai realizar o casamento falou para os convidados. —Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Mike Ruschel e Mieczyslaw Stilinski.

O casal sorriu um para o outro enquanto ouvia o discurso do padre.

—Mike Ruschel, aceita Mieczyslaw Stilinski como seu legítimo esposo?

—Sim. —respondeu Mike sorrindo.

—E Mieczyslaw Stilinski, aceita Mike Ruschel como seu legítimo esposo?

—Aceito. —respondeu Stiles sorrindo.

—Agora, Mike, repita comigo...

—Eu, Mike Ruschel, aceito você, Mieczyslaw Stilinski, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. —disse Mike emocionado.

Nesse momento, Sarah entrou na cerimônia junto com Liana, enquanto a criança segurava as alianças em uma pequena almofada e sorria animada.

—Estou muito feliz por você, irmão. —disse Sarah sorrindo, ajudou Liana a entregar as alianças para Mike e Stiles e foram se sentar.

—Obrigado Sarah.

Mike colocou a aliança no dedo de Stiles enquanto tremia de nervoso e Stiles sorriu feliz. Mike beijou o dedo de Stiles onde agora tinha a aliança de casamento.

—Agora, Stiles, repita comigo...

—Eu, Mieczyslaw Stilinski, aceito você, Mike Ruschel, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. —disse Stiles sorrindo deixando que algumas lágrimas de emoção caíssem de seus olhos.

Stiles colocou a aliança no dedo de Mike e imitou seu gesto, dando um beijo calma em cima do anel.

—Com o poder investido em mim, eu lhes declaro casados! Pode beijar o noivo. —disse o padre concluindo a cerimônia.

Mike levou as duas mãos ao rosto de Stiles, enquanto o mesmo abraçava sua cintura, e o puxou para um beijo cheio de amor, representando tudo o que sentiam um pelo outro.

—Eu te amo com todo o meu coração... Meu príncipe raposa. —disse Stiles sorrindo, depois que separaram o beijo.

—Eu também te amo, minha praga. —disse Mike e voltou a beijar Stiles.

Logo, o casal se separou ao ouvir uma chuva de palmas de todos os convidados. Eles deram as mãos e desceram do altar, saindo do salão com todo mundo os parabenizando.

✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾

A festa de casamento foi na casa de Samuel, que facilmente cabiam todos os convidados.

—Mike, eu sempre fiquei curioso sobre oque aconteceu naquele dia que eu te encontrei. —disse Stiles.

—Problemas com Darkmônios, eu encontrei alguns. A gente lutou e eu acabei me machucando muito e levado uma mordida. Eu acabei caindo no lago e engolir muita água, mas consegui sair da água depois. Mas como eu já está fraco, acabei desmaiando.

—Ah, agora tudo faz sentido.

Mike riu e puxou Stiles para um beijo apaixonado. Depois que eles se separaram, começou uma chuva de fogos de artifício. Eles foram para fora e ficaram vendo os fogos abraçados com um sorriso no rosto e muito felizes.

                              FIM!

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

Espero que vocês tenham gostado da história, era um casal que eu já estava querendo fazer a muito tempo.

Obrigada por lerem minhas histórias.

Um Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora