Pedido

354 27 0
                                    

Todos se juntaram ao redor de Mike e começaram a chorar. Ninguém estava acreditando nisso, ele não podia estar morto.

—Espera, ver se ele está com o colar. —pediu Samuel.

—Mas não tem nada no pescoço dele. —disse Stiles.

—O colar não precisa está no pescoço, só precisa está com ele. —explicou Samuel começando a procurar.

Quando ele pegou um dos pulsos de Mike e levantou a manga da jaqueta, lá estava o colar. Ele mostrou para todos e todos sorriram sabendo que Mike iria voltar.

De repente, Mike puxou o máximo de ar que podia e se levantou sentando num pulo.

—Nossa, isso foi horrível. Já morri assim uma vez. —disse Mike fazendo graça, todos riram e abraçaram ele em grupo.

Depois de todos se soltarem de Mike, Samuel o ajudou a levantar. Samuel, Helena, Sarah e Liana começaram a andar em direção a saída. Stiles abracou Mike chorando.

—Stiles, por que você está chorando?

—Eu achei que tinha perdido você.

—Eu tô aqui, você não me perdeu. E nem vai. —assegurou Mike e Stiles se afastou do pescoço dele.

—Desculpa, desculpa por te julgar. Eu conheço você e...

—Tá tudo bem Stiles, não tem problema. —interrompeu Mike colocando a mão no rosto de Stiles.

—Tem problema porque eu me arrependo, e porque eu te amo.—-disse Stiles e Mike sorriu.

—Ama?

—Muito. —respondeu Stiles e ele puxou Mike para um beijo. O beijo começou calmo, mas foi começando a ficar mais quente e intenso. —Eu quero você.

—Que? —perguntou Mike confuso.

—Eu nunca quis tanto alguém como eu quero você Mike. Me diz que tem um lugar que a gente pode ficar sozinhos? —Mike deu um sorriso sapeca.

✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾

Mike levou Stiles até a antiga casa de Helena. Ainda era dela mas estava a venda, e como não tinha ninguém na casa. Era prefeito.

Os dois foram até o quanto se beijando, Mike parou para trancar a porta.

—Pra que isso? —perguntou Stiles.

—Nunca se sabe a hora que alguém vai brota do além para atrapalha e encher o saco. —respeito Mike e Stiles riu.

Os dois voltaram a se beijar, foi um beijo doce e cheio de sentimentos. O beijo começou a esquentar e Stiles empurrou Mike até as costas dele ficarem toda contra o colchão, sentou em cima do quadril dele e voltou a beijá-lo.

Mike reverteu a posição e tirou a camisa antes de tirar a camisa de Stiles. Levou as mãos a calça de Stiles, desabotoando-a e Stiles apenas ergueu a cintura sentindo Mike puxar a peça de roupa junto com a cueca, deixando-o nu.

—Mike... —Stiles suspira quando sente o corpo do garoto pressionar o seu, enquanto a mão de Mike apertava sua coxa e o puxava para cima para se acomodar entre as pernas dele.

Mike beijava Stiles enquanto subia a mão pela lateral do corpo do mesmo levando a mão de Stiles junto para prendê-la contra o colchão.

Stiles suspira, sentia o garoto segurar suas mãos acima da sua cabeça contra o colchão enquanto esse inclinava a boca em direção a dele, que levanta um pouco a cabeça beijando a boca de Mike e empurrando um pouco a cintura, sentindo a excitação de Mike ainda abaixo da cueca.

Mike descer a boca até os mamilos de Stiles, chupando ali. Fazendo-o arquear as costas, sentindo um arrepio descer por sua coluna.

Stiles geme sentindo suas mãos serem soltas e Mike descer a boca por sua barriga enquanto o mesmo levava as mãos até a coxa dele. Stiles suspira quando sente Mike morder a parte interna da sua coxa.

Stiles morde o lábio levando uma das mãos até os cabelos morenos quando sente a língua ali se aproximando da sua virilha. Foi quando Mike começou a chupar.

Stiles deixa uma das suas pernas se apoiar em cima do ombro de Mike enquanto sentia a boca do mesmo o chupando com uma das mãos apertando sua coxa com talvez um pouco mais de força que o necessário. Mas aquilo não estava incomodando no momento, muito pelo contrário, o fazia se sentir mais excitado ainda.

Stiles deixa suas mãos puxarem o lençol da cama enquanto inconscientemente empurrava o quadril para a boca de Mike, esse que apenas aperta a sua cintura, o empurrando de volta contra o colchão.

Stiles geme alto quando sente a língua de Mike passar uma última vez na sua virilha e subir. Mike segura a parte do joelho de Stiles, fazendo-o erguer a perna um pouco e Mike entrou dentro dele, começando a investir conta o mesmo que grita gemendo.

O rosto da garoto estava vermelho, os cabelos perfeitamente bagunçados contra o travesseiro e os gemidos estavam aumentando.

Vê Stiles erguer a mão em sua direção, Mike se inclina sob ele gemendo. Quando Stiles enlaça seus braços no pescoço do mesmo puxando os cabelos morenos.

Mike suspira antes de sentir Stiles o puxar para um beijo, enquanto se derramava no interior dele que chegava ao orgasmo junto com ele.

Mike se separa do beijo mordendo o lábio inferior de Stiles entre os dentes e se afastar saindo de dentro dele. Deitando na cama o puxando para deita em cima do peito dele.

Os dois ficaram em silêncio esperando suas respirações regularem, Mike deu um beijo no cabelo de Stiles enquanto o abraçava. Depois de um tempo, eles dormiram.

✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾

Mike e Stiles estavam sentados na beira de um penhasco onde tinha uma cachoeira, Stiles estava com a cabeça encostada no ombro de Mike. Os dois estavam em silêncio até Mike decidir quebra-lo.

—Stiles... Bem, eu me apaixonei por você desde que te vi, você me conquistou mesmo sem querer, eu te amo. Você se tornou a única parte da minha alma pura, a minha perdição, mas também minha salvação... Então dizendo tudo isso, eu pergunto. Mieczyslaw Stilinski, você aceita se casar comigo? —perguntou tirando uma caixinha vermelha do bolso e abrindo, mostrando uma linda aliança com pedrinhas de diamante ao redor.

—Primeiro, como você sabe meu nome verdadeiro?

—Eu pedi permissão para seu pai para me casar com você, e perguntei. Queria fazer isso certo. —explicou Mike. —E segundo?

Stiles o encarou estático, aquilo tinha pegado ele de surpresa. Mike começou a ficar nervoso, fazendo Stiles acordar pra realidade.

—Sim! Eu aceito amor! Eu te amo muito. —respondeu Stiles pulando no pescoço de Mike, o abraçando enquanto chorava de felicidade.

—Eu te amo Stiles, mas do que posso imaginar. E juro que vou te fazer feliz pela eternidade. —disse Mike colocando o anel no dedo de Stiles e então beijando a mão dele.

—Você já faz, sempre fez. —disse Stiles beijando Mike profundamente.

Quem diria, tantas coisas aconteceram. Stiles foi expulso da alcateia, se apaixonou e encontrou uma nova família. se livrou-se do seu trauma com o Nogitsune, foi pedido em casamento...

Mas não se arrependia de nada que ele fez, conheceu pessoas maravilhosas. O que poderia ser melhor? Tem uma coisa, ver Mike Ruschel no altar cercado por todos que amavam, enquanto se casavam, isso sim, vai ser melhor que qualquer coisa. E naquela noite de céu estrelado, foram mais do que nunca um só, um só corpo, uma só alma, uma só vida.

Um Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora