Explicação

460 34 0
                                    

Mike e Stiles continuaram a se encararem com raiva, mas pararam quando ouviram Samuel limpar a garganta.

—Eu perguntei oquê tá acontecendo aqui. —disse Samuel.

—Nada. —respondeu Mike, Stiles deixou pra lá e olhou para Samuel.

—O senhor é Samuel Jackson? —perguntou Stiles.

—Sem senhor, por favor.

—Tudo bem, Samuel. Eu queria falar com você.

—Tá bom, vem. —Samuel o guiou para o sofá da sala e os dois se sentaram.

—Eu queria saber se você sabe alguma coisa sobre kitsunes alfas.

—Sei que são muito raras. —respondeu Samuel. —Por quê quer saber?

—Porque eu me tornei uma e o espírito que fez isso acontece disse que eu posso comanda todos os kitsunes. —explicou Stiles.

—Nem todos, conhece a batalha entre título? —Stiles negou com a cabeça. —É quando existe uma kitsune que também tem um título poderoso, ai acontece a batalha entre título.

Stiles ficou impressionado, realmente aquele cara sabia de muitas coisas.

—É só sobre isso? —perguntou Samuel.

—Não. —respondeu Stiles mostrando o seu colar.

—Onde conseguiu isso?

—Era da minha mãe. Sabe sobre esse colar?

—Sei. —Samuel mostrou um colar igual mas com cor diferente. —Só uma bruxa conseguiu fazer eles, e essa bruxa é minha mãe, Sarah Jackson. Ela fez só dois, um pra minha tia e outro pra mim. Chamamos de colar protetor porque ele protege de magias, feitiços, maldições e principalmente da morte. Ela me deu quando eu tinha 14 anos, e quando descobriu que quando minha tia tirou o colar e morreu, ela me fez promete nunca tira ele. Estou com ele no pescoço desde então. Mas como esse foi para com você?

—Eu não sei, minha mãe nunca falou de onde ele saiu. Não tem como sabe?

—Infelizmente não. —Stiles ficou decepcionado, ele queria sabe mais sobre o colar. Eles ouviram um limpar de garganta e olharam para Mick.

—Desculpa interromper, mas tem sim. —disse Mike.

—Como? —perguntou Stiles.

—Perguntando.

—Para a mãe falecida dele? —perguntou Stiles confuso apontando para Samuel. Mike e Samuel ficaram se olhando.

A expressão de Samuel saiu de confusa para uma de compreensão.

—Eu já disse que te amo? —perguntou para Mike e sorriu se levantando e indo para outro lugar.

—Eu não entendi. —falou Stiles.

—Oxinigans podem ver, ouvir e interagir com pessoas que já morreram, eles podem "pedir uma reunião" para essas pessoas. Quem morreu também pode, mas só sobrenaturais sabem como. —explicou Mike. Stiles ficou de queixo caído.

Depois de um tempo, Stiles começou a se sentir mal pela forma de como ele e Mike se conheceram de verdade.

—Me desculpa por ter chamado você de idiota. —pediu Stiles.

—Tudo bem, mas por quê me chamou de idiota?

—Porque você agiu como um. —disse Stiles e Mike concordou rindo e dando de ombros. —Você disse que já ouviu minha voz antes, e porque foi eu que te ajudei aquele dia.

—Eu sei, e você não me ajudou, você me salvou. Obrigado. —agradeceu Mike e Stiles sorriu. —Realmente, obrigado.

Depois disso, ficou um silêncio só com os dois se olhando com um sorrisinho bobo no rosto. Até Mike balançar a cabeça.

—Eu vou ver se o Samuel precisa de ajuda. —disse e foi para o mesmo lugar que Samuel foi, e Stiles foi atrás.

Chegando numa biblioteca que tinha na casa, Samuel tinha feito um círculo e colocado velas no mesmo.

—Droga, acabou o fósforo e não tem esqueiro. —falou e Mike fez um movimento com a mão acendendo todas as velas. —Não precisava dá tanto assim na cara.

—Mas ele já sabe que somos sobrenaturais. —rebateu Mike.

—Eu sabia dele, não de você. —disse Stiles e Mick fez uma cara de "Ops".

Samuel sentou no chão dentro do círculo e fechou os olhos.

—Oquê ele tá fazendo? —perguntou Stiles para Mike mas ouviu um" shhh "de Samuel.

—Ele tá chamando a mãe dele, e ele precisa de concentração e de silêncio. Então... —Mike não precisou terminar de falar para Stiles entender que era para ele ficar quieto.

Depois de um tempo ele começou a ficar inquieto.

—Quanto tempo isso demora? —voltou a perguntar mas ouviu outro" shhh ", só que desta vez de Mike. Ele fez uma cara engraçada e Mike sorriu.

Samuel abriu os olhos e estavam todo branco.

—E agora?

—Você põe a mão nele. —respondeu Mike.

—Você não vai comigo?

—Não posso. —respondeu e Stiles foi até Samuel e colocou a mão no ombro dele, e apagou por um tempo.

✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾

Stiles acordou e ele estava numa floresta cheia de um nevoeiro denso. Ele ficou olhando em volta para ver se sabia onde estava.

—Então você é o Stiles? —perguntou uma mulher e Stiles se virou para ela.

—Sou, você deve ser Sarah Jackson. Acertei?

—Sim, meu filho me disse que você queria falar comigo. É sobre oquê?

—Sobre isso. —disse Stiles mostrando o colar para ela.

—Onde conseguiu isso? —perguntou Sarah.

—Era da minha mãe, ela me deu no dia que morreu. —explicou Stiles.

—Mas como esse colar foi para com ela?

—Isso que eu vim perguntar para você. —falou Stiles e Sarah ficou confusa. —Seu filho me disse que sua irmã tirou o colar dela que você deu, sabe se ela deu para alguém?

—Ela tinha um marido, mas ele morreu. Eu não sei mais para quem ela poderia dá. —disse Sarah e Stiles ficou triste, ele queria muito sabe. —Espera... —isso acendeu uma chama de esperança em Stiles. —Ela tinha uma filha.

—Qual era o nome dela?

—Claudia. —respondeu e Stiles entrou em choque.

—É o nome da minha mãe. —murmurou Stiles, então ele pegou seu celular e procurou uma foto da mãe dele e depois mostrou para Sarah. —Era essa a filha da sua irmã?

—Era.

—É minha mãe. —disse Stiles e Sarah ficou surpresa.

—Você é neto da minha irmã?

—Parece que sim.

—Então você também é um bruxo poderoso.

—Como assim? —perguntou Stiles confuso.

—Minha família vem de uma grande linhagem de bruxas e bruxos, meu filho não é mais porque morreu e foi transformado em Oxinigam. Então você também é um bruxo, e bastante poderoso.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅⋅•⋅⊰
➽Explicando que o Stiles sabe mais ou menos sobre os Oxinigans porque leu num livro. Por isso ele não perguntou sobre oquê é um Oxinigam.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅⋅•⋅⊰

Um Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora