Viaje A Colômbia

652 50 2
                                    

Stiles vestiu uma blusa branca de manga comprida que mostrava bem como ele tinha ganhado músculos, uma calça preta bem justa pra mostra suas curvas e sua bunda que por sinal cresceu um pouco e um tênis preto que nunca usou.

Ele iria ao Deaton ver se ele sabia sobre oque tinha acontecido em seus sonhos e sobre seu colar.

Desceu as escadas indo em direção a cozinha e comeu três sanduíches, ultimamente não tem comido muito. Ele percebeu que seu pai tava descendo as escadas, já ia gritar o nome do filho pra ele acordar.

—O Sti...

—Estou aqui pai.

Noah se virou e viu praticamente outra pessoa na sua frente, não era mais o Stiles magrelo. A cor da sua pele tinha virado de porcelana.

—Quem é você? Oque fez com meu filho?

—Pai, sou eu. Só mudei um pouco o visual.

—Sei, e essas pontas brancas no seu cabelo? Não lembro de ter visto você com elas.

—Ué pai, tô com elas a dias. —falou Stiles tentando convencer o pai.

—Tá, sei. Me engana que eu gosto. Já comeu?

—Sim. Eu vou no Deaton perguntar algumas coisas e já volto.

—Ok, tchau.

—Tchau. —disse Stiles saindo de casa e entrando no Jeep, dando partida até a clínica veterinária.

✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾

Chegando na clínica veterinária, Stiles viu Deaton cuidando de um cachorro.

—Stiles, oque faz aqui? —perguntou Deaton.

—Vim te perguntar algumas coisas. —disse Stiles.

—Pode perguntar.

Então Stiles contou tudo o que tinha acontecido no sonho e fora dele.

—Você sabe alguma coisa sobre isso? —perguntou Stiles assim que acabou de contar tudo.

—Não, infelizmente ninguém sabe muito sobre os Nogitsunes.

—Será que não existe alguém que saiba de alguma coisa?

—Talvez a PCSM, é um escola para sobrenaturais em Colômbia. —respondeu Deaton.

—O país sobrenatural? Beleza, é só ir lá perguntar.

—Cuidado Stiles. —avisou Deaton. —Colômbia não é chamada de país sobrenatural atoua. Ela contêm sobrenaturais que muitas pessoas não sabiam que existiam. Como Darkmônios, Sombras, Fox Berserkers, Cobras...

—Perai... Cobras?

—São metamorfos canibais com traços reptilianos. —explicou Deaton. —Também tem uma grande concentração de Kitsunes.

—Será que também não tem Nogitsunes?

—Possivelmente não, Nogitsunes são raros.

Stiles pensou um pouco sobre a PCSM ser uma escola para sobrenaturais, talvez eles possam ajudá-lo a controlar seus poderes e a se controlar.

—Mais alguma coisa? —perguntou Deaton tirando Stiles dos seus pensamentos.

—Sim. —Stiles tirou seu colar de baixo da blusa e mostrou a Deaton, que ficou surpreso.

—Onde conseguiu esse colar?

—Era da minha mãe. Por quê? Sabe alguma coisa sobre essa colar?

—Não, a última vez que vi esse colar foi no pescoço de um cara que conheci e ajudei. A única coisa que sei, é que é um colar protetor.

—Sabe quais são as bruxas que fizeram esses colares? —perguntou Stiles.

—São feitos de magia negra, poucas bruxas praticam magia negra. Só uma bruxa conseguiu fazer esses colares.

—Qual?

—A... —antes de terminar de falar, Deaton lembrou de uma coisa. O nome da bruxa era Sarah Jackson. Merda! —Stiles, você tem razão. Perguntar é a melhor maneira.

—Que? —perguntou Stiles confuso.

—Vá até Colômbia e procure Samuel Jackson, ele vai te ajudar. Se ele não quiser, fale que é sobre Sarah Jackson ou mostre o colar.

—Por que?

—Só ele vai conseguir te ajudar. —disse Deaton. —Mas cuidado, lembre que aquele país é cheio de sobrenaturais que podem te matar num piscar de olhos.

✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾

Stiles chegou em casa e viu a viatura do seu pai na frente da casa. Ele começou a pensar, viajar para outro país era simplesmente loucura, mas bem que ele queria dar um tempo de Beacon Hills.

Ele entrou na casa com uma decisão tomada.

—Pai, eu quero me mudar. —disse e seu pai quase se engasgou com o café que estava tomando.

—Que? Por quê?

—Primeiro, aquela alcateia de cachorros pulguentos me expulsaram. Segundo, eu preciso fazer uma coisa onde eu estou querendo ir. E terceiro, eu já tava querendo sair de Beacon Hills.

—Tudo bem meu filho, se é isso que você quer. Para onde você vai? —perguntou Noah.

—Para Colômbia.

—Tudo bem, vou sentir sua falta.

—Mais uma coisa, se a alcateia vim me procurar, manda eles irem se fuder. —disse Stiles.

—Com maior prazer. —falou Noah sorrindo.

✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾

No dia seguinte Stiles acordou, se arrumou e desceu para a cozinha. Era o dia que ele iria para Colômbia.

Chegando na cozinha, seu pai já estava lá.

—Bom dia filho, você já vai?

—Já sim, vou só tomar o café da manhã. —respondeu Stiles e Noah começou a chorar. —Que aconteceu?

—Eu vou sentir saudades de você, essa casa vai ficar tão quieta.

—Não chora, eu juro que vou te ligar todos os dias para te manter informado ou só para conversar. —falou Stiles quase chorando.

—É bom mesmo, vem vamos comer. Você ainda tem um longo dia pela frente.

Eles começaram a comer e jogar conversa fora, como uma família normal. Eles começaram a contar piadas e riam tanto que parecia que tinham megafones nas suas bocas, eles tavam tão felizes. Eles podiam ficar ali contando piadas pela vida inteira.

Depois de comer e pegar suas malas, Stiles abraçou Noah e foi em direção ao carro, antes de Stiles entrar no carro.

—Stiles! —Noah falou alto.

—Oque foi?

—Não esqueça, você é a constelação que me guia na escuridão. —foram as últimas palavras da mãe do Stiles para ele.

—Eu te amo pai. —Stiles falou chorando.

Ele entrou no carro e foi em direção para fora de Beacon Hills. Depois de um tempo viu a placa de Beacon Hills indicando que ele já saiu da cidade.

—Colômbia, aqui vou eu. —disse para sí mesmo.

✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾

Depois de muito percurso, ele parou várias vezes para abastecer e ir ao banheiro, mas já voltou a viagem. Depois de muito tempo, já estava de noite e Stiles viu uma placa escrito "Bem-vindo a Colômbia".

—Finalmente eu cheguei. —comemorou Stiles.

Depois de um tempo, ele se lembrou que não tinha onde fica. Mas continuou calmo, ele daria um jeito nisso.

Um Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora