Novos Amigos

582 42 1
                                    

No dia seguinte Stiles foi para a escola, ele tinha feito matrícula pela internet quando estava em Beacon Hills, ele ainda tinha que terminar os estudos. E ele também iria perguntar se alguém sabia onde ficava a PCSM.

Quando chegou na escola percebeu o quanto ela é grande e bonita, tanto por fora quanto por dentro. Tinha dois andares, armários, um pátio enorme e um campo de lacrosse. Parece que ali eles também jogavam isso.

Quando o sinal tocou, todos foram para suas aulas, menos Stiles que estava perdido. Chegando num corredor, Stiles viu dois garotos conversando.

—Amor, eu só disse que eu fiquei bravo vendo aquela garota olhando e literalmente babando por você. —disse o garoto mais baixinho dos dois.

—Eu sei Miguel, mas você não precisa ficar bravo. Não era nada.

—Não era nada? —perguntou Miguel chocado. —Eu vou te dar um soco Gustavo. Eu tenho direito de ficar bravo.

—Então você está dizendo que eu também tenho direito de ficar bravo com as pessoas que ficam olhando e literalmente babando por você?

—Eu só fiquei com ciúmes. Eu posso cobra isso, eu sou seu namorado. —disse Miguel se aproximando de Gustavo.

—Você fica muito fofo quando está com ciúmes. —zombou e Miguel revirou os olhos. —Eu te amo.

—Eu também te amo, seu idiota. —os dois se beijaram.

—Que fofo vocês dois. —disse uma garota loira que tinha acabado de chegar, fazendo os dois se afastarem. —Mas agora a gente tem aula de matemática.

Os três foram embora e Stiles seguiu eles, já que também tinha aula de matemática.

✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾

Na hora do intervalo, Stiles percebeu o quanto aquela escola era cheia, de longe ele ver aquele casal e a garota loira de mais cedo. Então ele decidi ir até eles.

Chegando na mesa ele vai logo se sentando, chamando a atenção dos três.

—Oi, sou o Stiles. —se apresentou.

—Elisa, mas pode me chama de Lis, e esses dois são Gustavo e Miguel. —falou a garota loira apontando para o casal na sua frente. —Você é novo na cidade?

—Sou, cheguei ontem.

—É de onde? —perguntou Gustavo.

—Beacon Hills.

—A cidade dos lobos? —perguntou Miguel e Stiles concordou.

—Como sabe? —perguntou Stiles e Miguel olhou para os lados se certificando se alguém estava olhando antes de brilhar os olhos fazendo eles ficarem amarelos. —Você é um lobisomem.

—Quase todos de Colômbia são sobrenaturais. Os que não são, fingem que nós não existimos. —disse Miguel.

—Todos são sobrenaturais? —eles concordaram com a cabeça. —O que você é? —perguntou para Gustavo.

—Vampiro.

—E você? —perguntou agora para Lis.

—Banshee.

—Sério? Eu já conheci algumas banshees.

—Você é alguma coisa Stiles? —perguntou Miguel.

—Um kitsune celestial alfa.

—Sério? Que massa. —disse Miguel.

—Como conseguiu isso? Nasceu? —perguntou Gustavo, ele também estava curioso.

—Eu tinha sido possuído por um Nogitsune, ele tinha sido amaldiçoado, assim ele virou um Nogitsune. Depois a maldição que tinham nele foi quebrada e ele foi purificado, voltando a ser um kitsune celestial alfa. —explicou Stiles.

—Olha, que engraçado. A gente tem um amigo que é... —de repente Miguel fez uma careta, Gustavo tinha pisado no seu pé.

—Bico fechado se não entra mosca, e você ganha um atestado de óbito. —sussurrou Gustavo para Miguel.

—Enfim, vocês sabem onde fica a PCSM?

—Sim, a gente vai pra lá depois da aula. Quer vim com a gente? —perguntou Lis.

✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾✿❀✾

Depois das aulas os quatro foram para a PCSM. Chegando lá, Stiles percebeu o quanto era linda aquela escola. Lis, Miguel e Gustavo simplesmente sumiram e uma mulher morena apareceu.

—Oie, eu sou Helena. Sou a diretora e dona dessa escola. —se apresentou estendendo a mão, Stiles pegou a mão dela de imediato.

—Sou o Stiles, eu queria estudar aqui, para aprender a controlar meus poderes e a me controlar.

—Entendo, seu responsável já assinou o documento de certificação? —perguntou Helena.

—Documento de certificação?

—Um documento que certifica que você não apresentar perigo para os professores, alunos e para você mesmo.

—Eu não sabia que tinha que assinar alguma coisa.

—Tem, tem muitos sobrenaturais diferentes aqui, então temos que manter a ordem se quisermos que os caçadores sobrenaturais nunca pisem aqui.

—Eu posso assinar agora? —perguntou Stiles.

—Infelizmente não, só o seu responsável pode assinar. Eu posso mandar para seus responsáveis, mas vai demorar.

—Não, não precisa. —disse Stiles e Helena foi embora. Stiles decidi ligar para seu pai.

—Oi meu filho. —disse Noah assim que atendeu o celular.

—Oi pai, lembra sobre a escola que eu te falei que ia estudar? Então, o responsável tem que assinar um documento de certificação. —contou Stiles para seu pai.

Por quê você não me disse isso antes?

Eu não sabia.

—Eu posso assinar, fala para me mandarem. —disse Noah.

—A diretora e dona da escola falou que iria demora muito. —explicou Stiles, e ele ouviu um suspiro do seu pai. —Mas tá tudo bem, eu vou estudar em outra escola que tem aqui. Não precisa se preocupar.

—Tá bom, meu filho. Se cuida e não arrumar confusão. —falou Noah. —Eu te amo. Tchau.

—Eu também te amo. Tchau. —então Stiles desligou o celular.

Ele começou a ouvir barulhos que pareciam vim de trás da escola. Ele andou até lá e encontrou um monte de seres sobrenaturais diferentes.

A maioria ele não fazia ideia do que eram. Ele viu um garoto sentado no chão com a cabeça baixa e de costas para ele. Ele foi até esse garoto.

—Hey, tá tudo bem? —perguntou colocando a mão no ombro do garoto. O garoto se virou para ele e ele viu as mãos e o rosto do garoto sujos de sangue.

Assustado, Stiles vai se afastando do garoto até esbarrar numa pessoa. Quando ele olhou para a pessoa, era uma criança de 6 anos.

—Cobras dão medo né? —perguntou a garotinha.

—É, dão.

—Meu nome é Liana, mas meus amigos me chamam de Lia. —se apresentou a garotinha. —Qual é o seu nome?

—Stiles. —respondeu sorrindo para Lia.

—Quer brincar comigo? —Stiles concordou com a cabeça e foi brincar com Lia.

Parecia que Stiles tinha feito novos amigos.

Um Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora