Não revisei a ortografia, então me desculpem por qualquer errinho kkkkkk
Após duas semanas na Estrada do Rei, Lyanna estava cada vez mais próxima de Winterfell. A comitiva era completa por Aemond, Cregan, Helaena, tio Benny, Ruth, Jaehaera, Jaehaerys, Maelor, Theo, Roderick Dustin, Erryk e Arryk, que se juntaram ao efetivo que guarneceria Solarestival e vieram junto para Winterfell, acompanhados de alguns guardas e meistres.
O exército do Norte passou boa parte da viagem com o grupo, porém seguiram direto para o Norte, enquanto o grupo fazia mais paradas, principalmente em locais que comportassem Vhagar, Dreamfyre, Shrykos e Morghul, os dragões de Jaehaerys e Jaehaera, respectivamente.
Além disso, eram levados dois ovos de dragões: o de Maelor e que Rhaena tinha presenteado o filho de Lyanna e Aemond.
Como eles pararam para passar a noite perto de uma taverna, Lyanna decidiu caminhar até um lago acompanhada por Storm, já que Aemond ficava ao lado de Nymeria caso sentisse a menor sensação de que Theo se aproximaria da loba.
Lyanna tinha tirado as meias e se decidido a molhar um pouco os pés. Para isso, ela se movimentou com cuidado e se sentou numa pedra, que, por estar com um ângulo de 90 graus até a água, possibilitou que apenas parte das pernas molhar. Assim que se sentiu segura, Lya levantou o vestido até o joelho e colocou os pés na água gelada.
Storm tinha deitado a cabeça nas coxas de Lyanna, que passou o tempo fazendo carinho no lobo e, de tempos em tempos, sentia o bebê mexer, principalmente quando Storm cutucava a barriga com o focinho. A barriga já estava bem grande e Lyanna tinha mais dificuldade de realizar tarefas simples, como andar rápido e se agachar.
—Nem adianta tentar me assustar, Cregan Stark. —Lyanna falou e encarou o irmão com o dedo indicador na boca, pronto para enfia-lo no ouvido dela.
—Desde quando você parou de se assustar? —Ele perguntou e se sentou ao lado da irmã.
—Eu vi seu reflexo. —Ela explicou. —E estou atenta para qualquer aproximação do Aemond. Se ele me vê sentada em pedras, é capaz de ter uma síncope.
—Eu ouvi quando ele reclamou por você não ter bebido água. —Cregan comentou.
—Ele queria que eu bebesse um jarro inteiro! —Lyanna riu e encarou o irmão. —O que você estava fazendo?
—Fui pegar aranhas... Pretendo mostrar para a princesa. —Cregan comentou e Lyanna o encarou. —O que foi?
—Vocês andam bem próximos, né? —Ela ergueu uma sobrancelha.
—Claro, estamos viajando juntos... eu fico perto de muitas pessoas, inclusive. —Cregan rebateu. —Quer ver as aranhas? —Ele abriu uma caixa de palha, que estava vazia até a aranha cair da tampa para dentro da caixa novamente.
—Que susto! Quase que eu entro em trabalho de parto! —Lyanna passou a mão na barriga. —Esse bicho pode ter veneno!
—A princesa me explicou como diferenciar as venenosas para humanos, por isso eu peguei. —Cregan explicou e encarou a irmã. —Você está bem, né?
—Tô... Tô muito feliz. —Lyanna respondeu. —E você?
—Estou feliz pra caralho! —Cregan riu. —Tem muita coisa boa acontecendo! Você está bem e feliz, eu vou ver meu filho! Tá tudo muito bom!
—Será que o Rick lembra de mim? Ele era tão pequeno na última vez que o vi... —Lyanna comentou.
—Eu nunca deixei de falar de você para ele. —Cregan contou e Lyanna deu um sorrisinho. —Ele sempre me perguntava quando a tia Anna ia aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Gelo, Sangue - Aemond Targaryen (CONCLUÍDA)
Fanfiction-Você não quer casar? Todas as donzelas querem casar, ter filhos, fortalecer a família. -Aemond respondeu. -Casamento é um dever. -Eu quero casar por amor, não por obrigação ou imposição -Lyanna respondeu. -Quero ter o que os meus pais tiveram, quer...