O REENCONTRO

582 13 3
                                    

                            Temari__on

Acabei me mudando para Konoha, para continuar o negócio da empresa de família. Acabei de chegar no meu novo bairro, eu comprei uma casa muito bonita mas a casa ao lado da minha é uma beleza também, ela é verde com detalhes brancos e pretos muito bela, já a minha é branca com detalhes amarelos.

Depois de um tempo consegui terminar de arrumar toda minha casa, me joguei no novo sofá e fui mexer no celular, hoje era meu dia de folga, vou começar a trabalhar novamente semana que vem, já que hoje era quinta só tinha mais 3 dias de folga.

Estava mexendo no meu celular assim que recebi uma mensagem do meu primo.

MENSAGEM ON

_PRAGA_

OIII PRIMA TEMA, FIQUEI SABENDO QUE VOCÊ JA CHEGOU CERTO?? ME PASSA SEU ENDEREÇO PARA MIM IR TE VER🙃🙃

OI PRAGA COM NOME🙄 CHEGUEI HOJE DE MANHÃ. SÓ VOU TE PASSA O MEU ENDEREÇO PORQUE TO COM SAUDADES DE VOCÊ NARUTO KKKKK.

TA BOM KKKKK.

*LOCALIZAÇÃO*

MENSAGEM OFF

Mandei meu endereço para meu primo Naruto. Depois disso subi para tomar um banho. Terminei de tomar meu banho vestir meu pijama normal já que iria sai de casa hoje mesmo, meu pijama era uma blusa roxa lagar e um short um pouco curto branco, estava com uma toalha no cabelo já que avia lavado.

Ouvi minha campainha tocar, já sabia quem era, fui lá abrir a porta.

_Naru_Oiii prima querida. Falou o mesmo me abraçando. _ Quanto tempo Tema.

_Tema_ Oii Naruto. Digo retribuindo o abraço.

_Naru_ Você mora do lado do meu amigo Temari, acho que você lembra dele. Já viu ele? Perguntou entrando e sentando no sofá da mesma.

_Tema_ Ainda não vi meu novo vizinho Naruto, mas a janela do meu quarto da de cara com a janela da casa dele. Falou indo pegar algo na geladeira. _ Quer algo para beber?

_Naru_ Se você tiver cerveja vou querer kkkk. Gargalhei ao ouvi isso.

_ Tema _ Não tenho não tenho que comprar kkkkkk. Falei entregando uma lata de cerveja para o mesmo.

_ Naru_ Então né Temari, tava querendo ir em uma festa no sábado vai querer ir? Falou bebendo sua cerveja.

_Tema_ Então Naruto, não sei não, tô meio desanimada para festas. Falei pensativa.

Um silêncio de 2 segundos reino no local, mas logo acabou ao ouvir um toque de celular, era o de Naruto, ele atendeu e logo desligou.

_ Tema_ Quem era? Aconteceu algo? Perguntou preocupada ja que estava tarde.

_ Naru_ era meu namorado, o Sasuke, vou dormi lá hoje. Já vou indo tchau tchau Temari até amanhã. Falou o mesmo se levantando e indo em direção a porta.

_Tema_ Eita já tá namorando tô velha mesmo, mas enfim toma cuidado até amanhã. Falei o acompanhando até a porta.
Demos nosso último abraço e ele se foi. Fiquei olhando ele ir até o carro até que ele falou com o meu novo vizinho, fiquei somente observando, realmente eles se conhecem. Naruto finalmente entrou no carro e se foi, eu acompanhei o carro com os olhos até eles pararem no meu vizinho. Ele era moreno, estava usando uma blusa de manga comprida branca, e uma calça jeans preta, estava olhando ele de baixo para cima até meu olho se encontra com os deles, entrei rapidamente para dentro.

E meu deus que homem belo. Balancei minha cabeça em negação para espantar esse pensamento, fui subir para meu quarto, estava tarde já era 23:40 da noite. Subi e me joguei na cama, peguei meu celular e comecei a mexer de novo. Fiquei uns 30 minutos lá mexendo até eu escutar.

_KARALHO, QUE MERDA. Me levantei rapidamente e fui para um sofá pequeno que ficava embaixo da janela que estava aberta. Olhei pela janela e vi aquele moreno de novo mas dessa vez estava somente de toalha na cintura e seus ombros, seu peitoral estava meio molhado ainda, seu braços eram bem fortes. Me assustei assim q ele deu um soco no saco de areia pendurado no teto.

E assim meus olhos estavam em sua tatuagem muito bonita por sinal, essa tatuagem era no seu braço bem em cima  perto de seu ombro. Fui tirada de meus pensamentos assim que escutei uma risada nazal, senti meu rosto queima assim que o olhei nos olhos.

CONTINUA....

[ OIOIII, ESSA É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA, TALVEZ TENHA HOTS AO LONGO DOS CAPÍTULOS, TALVEZ TAMBÉM TENHA BASTANTE INSPIRAÇÕES EM " MEU ALFA NARUSASU", " NOSSA NOITE" E OUTROS, COM OS CAPÍTULOS VOU FALANDO MAIS SOBRE. ESPERO QUE GOSTEM🥰❤️

Meu Vizinho Maldito_ ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora