UMA NOVA VIDA

117 6 1
                                    

Shikamaru on

Chegou o grande dia, estava tudo muito lindo, fizemos o casamento no jardim que meus pais tinham. Os convidados já estavam chegando, os padrinhos de casamento eram o Naruto e Sasuke e as madrinhas eram Sakura e Hinata.

Eu estava com uma gravata verde escura e meu terno era branco, eu estava ansioso para começar já, e assim começou o grande momento.

Eu entrei com minha mãe, logo ela entrou com meu pai de novo, entraram os padrinhos e madrinhas, estava quase na hora, quase na hora dela entrar, o padre falou mais algumas coisas é logo iria entrar ela.

Temari estava linda, maravilhosa, deslumbrante, estava com um vestido branco com detalhes dourados, seu cabelo solto loiros, ela estava com um sorriso no rosto, não consegui conter algumas lágrimas de saírem. Ela estava entrando com a Gaara.

Olhei para todos os convidados que admiravam minha mulher, minha mãe chorava, meus amigos também estavam felizes, Temari estava em minha frente com um sorriso lindo.

_ Você está muito linda Tema. Sussurrei só para ela ouvir.

_ Você também está um gato Shika. A loira sussurrou de volta.

E assim foi, falamos nosso votos, e fizemos nossas promessas, logo anunciaram a entrada dos anéis. E veio ele, nosso filho Shikadai, estava todo arrumadinho, com as alianças na almofadinha. Ele vinha olhando para tudo, estava andando devagar, mas quando viu a mãe dele soltou um sorriso, Shikadai ignorou todos os convidados só foi até a mãe dele, chegou deu um abraço na Temari e olhou pra mim.

_Papa você viu a mama, oia como ela tá lindia. Ele falou sorrindo para mim e me entregou as alianças.

_Eu vi Shikadai, sua mãe está linda neh! Olhei para ela que sorriu.

_Shikadai meu amor, vai com a vovó vai. Temari pediu para Shikadai ir até minha mãe e ele.

Assim peguei as alianças coloquei em seu dedo, uma fininha com um diamante dourado e uma mais grossinha com o símbolo dos Naras. Logo ela pegou a minha e colocou em meu dedo, a minha era um pouco grossa com o símbolo dos Naras também.

_Bom, Shikamaru Nara você aceita Temari no Sabaku como sua esposa? O padre me perguntou.

_ Eu aceito. Falei sorridente como nunca.

_ Ótimo, Temari no Sabaku você aceita Shikamaru Nara como seu marido?

_ Aceito. Temari sorriu e me olhou.

_Bom então pode beijar sua noiva Shikamaru. O padre falou sorrindo para nós dois.

E assim foi, puxei Temari pela cintura e beijei ela, foi um beijo romântico, calmo, cheio de amor. Todos gritaram de alegria. Shikadai veio correndo ate nós, peguei ele no colo, e Temari deu um beijo na testa de nosso filho, logo nós nós abraçamos com Shikadai.

Saímos para a comemoração, a festa durou bastante até umas 23:00 da noite ainda tinha festa mas nós fomos embora por causa do Shikadai que já estava sonolento.

_ Mãe, já vamos Shikadai já está quase dormindo. Falei avisando minha mãe, que já estava juntando algumas coisas.

_ Tá bom meu filho deixa que eu limpo tudo aqui. Minha mãe falou sorrindo.

_ Obrigada mãe, até. Dei tchau para minha mãe e pro meu pai.

_ de nada meu filho, tchau Temari. Minha mãe abraçou Temari que estava com Shikadai no colo sonolento. _ Tchau amor da vovó. Minha mãe deu um beijo na testa de Shikadai, que só dei tchau com a mãozinha.

_Vamos amor? Perguntei para Temari.

_Vamos! A loira respondeu.

Entramos no meu carro, Temari colocou Shikadai na cadeirinha, e logo se sentou do meu lado.

_ Pronta para ir para nossa casa? Perguntei segurando a sua mão e dirigindo.

_ Pronta. A loira falou sorrindo para mim.

Chegamos em nossa casa, peguei o Shikadai e fui até o quarto dele, troquei ele e coloquei na cama, liguei seu abajur e deixei um beijo na testa de Shikadai.

Sai do quarto dele, já indo para meu quarto, Temari estava lá, já tinha se trocado só estava tirando a maquiagem. Fui me trocar também, terminei de me trocar e fui para cama, Temari já estava deitada.

_ Gostou de hoje Tema? Perguntei abraçando ela por trás.

_ Adorei. Ela falou se virando para mim. _ Agora é uma nova fase para nós certo? A loira falou sorrindo para mim.

_ Sim, uma nova vida para nós. Abracei a loira mais forte._ Agora somos eu, você e nosso filho. Falei deixando um beijo em sua testa.

_ Sim, só eu, você e o Shikadai. Ela me deu um selinho demorado e logo se aconchegou em meus braços. Temari logo adormeceu e eu também.

É assim foi a nossa vida, e agora seria um começo de uma nova vida.

..FIM..

[ OIII GALERINHA, COMO EU TINHA FALADO FOI UM CAPÍTULO BEM CURTINHO, AGORA VOU FAZER OUTRA FANFIC UMA NOVA, O NOME SERÁ " DE CHEFE PARA NAMORADO". VAI SER UMA FANFIC COM OS PERSONAGENS DE BOKU NO HERO E COM ALGUNS PERSONAGENS DA MINHA IMAGINAÇÃO. ENTÃO FOI ISSO GALERINHA, ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO DESSA FANFIC, UM BEIJÃO PARA TODOS 🥰😘]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Vizinho Maldito_ ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora