Esse capítulo é um hot, se não gosta pule para o próximo 😶
SHIKAMARU ON
Fiz a pergunta para Temari e estou aqui esperando a sua resposta, não quero força a Temari a fazer nada, eu estou excitado mas acho que Temari não viu, ainda bem kkkk. Fui tirado de meus pensamentos quando Temari respondeu.
_Tema_ Quero, me faça sua Shikamaru. A mesma sussurrou no meu ouvido. Logo a beijei, um beijo suave mas agressivo ao mesmo tempo.
Temari ainda estava em meu colo, ela tirou minha camisa tendo virão do meu peitoral, a loira mordeu o lábio ao ter a visão.Com aquela reação da mesma, fiquei mais excitado ainda, beijei Temari novamente, mas dessa vez eu tirei sua camisa dando a visão de seus peitos, a mesma estava sem sutiã, mordi o lábio olhando para a mesma e apertando sua cintura, a loira olhou para mim e balançou a cabeça como permissão para avançar em seus peitos, assim eu fui comecei a beijar seus peitos, enquanto eu beijava eles, eu apertava a cintura de Temari, ouvindo a mesma arfar e gemer manhosa.
_Tema_ Shika~~ tem algo me incomodando na sua calça hmm~~~. A loira falou gemendo em meu colo, com aquela fala parei de fazer o que eu estava fazendo. _Por que parou Shikamaru? A mesma me olhou com um olhar curioso.
_Shika_ Você é virgem Temari? Perguntei para a mesma a tirando de meu colo, a deitando e beijando seu pescoço.
_Tema_ Não, porque~~? A mesma se contorcia aos meus toques.
_Shika_ Que pena, queria ser o primeiro a tê-la, já que não fui o primeiro posso ser o último então. Falei beijando sua barriga.
Continuei beijando e deixando alguns chupões pela pele de Temari, até chegar em seu short, tirei o mesmo, comecei a beijar por cima de sua calcinha, e fui para suas coxas deixando um chupão em uma delas, e voltei para sua calcinha, passei a língua por cima do pequeno tecido e ouvir Temari gemer manhosa. Subir novamente para beijar a mesma.
_Shika_ Está gostando Temari? Perguntei no ouvido da mesma que logo se arrepiou.
_Tema_ Uhum~~. Ouvi a mesma gemer mas fui surpreendido pela mesma.
TEMARI ON
Consegui me virar e ficar por cima de shika que arregalou os olhos ao ver minha atitude.
_Tema_ Minha vez shika. Falei passando as mãos em seu peitoral.
Comecei a beijar e deixar chupões por toda parte do seu corpo, desci e tirei sua calça, e o membro de Shikamaru já avia acordado._Tema_ Nossa, por que não tirou a calça logo ein shika. Falei subindo encima de seu membro duro.
Comecei a rebolar em cima do membro de Shikamaru, o mesmo logo colocou as mãos em minha cintura apertando ela._Shika_ Para de me provocar Temari.... Aaah~~. Pela primeira vez Shikamaru soltou um gemido rouco.
_Tema_ Por que shika? Você não gosta de me ter encima de ti? Falei provocando o mesmo e rebolando lentamente em seu colo. As mãos de Shikamaru apertaram mais forte minha cintura, gemi ao sentir o aperto.
_Shika_ Então me deixe entrar dentro de ti, pois sua buceta já deixou sua calcinha encharcada. O mesmo falou apertando dessa vez a minha bunda. E eu gemi com o ato. _ Tem uma camisinha na gaveta do criado mudo. O mesmo falou olhando para o lado. Logo peguei a camisinha e entreguei para o mesmo que veio para cima de mim agora, tirou a sua cueca e colocou a camisinha, levou um dedo a minha intimidade e colocou dentro, depois colocou mais dois dedos, tinha três dedos em minha intimidade.
_Tema_ Já chega shika... Coloca ele logo aaah~~. Falei gemendo para o mesmo.
Shikamaru retirou os dedos de minha intimidade e posicionou seu membro em minha entrada, colocou só a cabeça e eu já gemi, o mesmo colocou mais um pouco até consegui colocar tudo dentro de mim. Shikamaru ficou um tempo dentro de mim sem se mexer, pois seu membro era bem grande, comecei a me mexer e o mesmo já avia entendido que poderia estocar em mim e assim foi o mesmo começou a estocar devagar mas fundo, e assim foi até.
_Tema_ Vai mais aaah~~ mais rápido shika~~. Falei para o mesmo e ele fez o que eu pedi, começou a meter mais rápido e fundo, senti minhas pernas falharem, o moreno ia rápido e fundo, eu não parava de gemer, eu gemi que até me engasgava com os próprios gemidos.
_Tema_ Shi~~ka eu hmmm~~ vou go... Antes de terminar a frase me desfiz em seu membro. Shikamaru tirou seu membro de dentro de mim.
_Shika_ Acho que você já está cansada né. Falou o mesmo rindo.
_Tema_ Sim, mas você ainda não terminou né. Falei subindo em cima de Shikamaru.
_Shika_ Tema não precisa se você estiver cansa... O mesmo não conseguiu terminar de falar pois eu sentei em seu membro colocando ele dentro de mim.
Comecei a cavalgar em Shikamaru, eu gemia alto e Shikamaru gemia rouco, minhas pernas estavam falhando mas não parei, o membro de Shikamaru era grande mas era gostoso de sentar, cada vez que eu sentava nele eu gemia alto até que o membro de shika atingiu meu ponto G e eu gemi mais alto ainda.
_Shika_ Parece que encontrei seu ponto fraco aaah~~. Shikamaru gemeu rouco ao ver minha reação.
Ficamos uns minutos ali até Shikamaru gozar.
Shikamaru tirou a camisinha amarrou e jogou fora, eu estava ofegante e exalta, estava deitada na cama cansada até Shikamaru vim até mim._Shika_ Quer toma banho agora ou amanhã cedo tema? Ele falou beijando minha testa.
_Tema_ Pode ser agora. Falei me sentando na cama.
Fomos até o banheiro que teve 2° round lá.
Voltamos e deitamos na cama._Shika_ Temari? O mesmo me chamou e eu olhei para ele já que estava deitada no lado dele. _ Então você aceita ficar comigo a partir de hoje? O moreno falou olhando em meus olhos.
_Tema_ Tipo namorar mesmo? Falei para ele um pouco corada.
_Shika_ Se você quiser podemos namorar também, pensei que você não iria querer namorar, por isso falei só ficar. O mesmo falou e sorriu para mim.
_Tema_ Eu aceito namorar com você sim Shikamaru. Falei e sorri para o mesmo.
_Shika_ Que bom então, vem aqui! O mesmo me chamou e eu fui até ele, ele me colocou para deitar em seu peito e começou a fazer cafuné em meus cabelos. _ A partir de hoje, você é só minha Temari. O mesmo falou me olhando.
_Tema_ Está bem e você é só meu Shikamaru. Falei o olhando também. Logo nos beijamos, um beijo calmo, assim acabei adormecendo em seu peito...
CONTINUA...
[ OIOII, NAO SEI SE FICOU BOM, POIS FOI MINHA PRIMEIRA VEZ ESCREVENDO HOT, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO GALERINHA ❤️🥰]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Maldito_ Shikatema
Fiksi PenggemarTemari no Sabaku, uma mulher de 24 anos se muda para Konoha para resolver coisas da empresa de sua família, mas acaba gostando e ao mesmo tempo odiando seu novo vizinho. Seu novo vizinho Shikamaru Nara, um homem de 25 anos, trabalho em sua cafeteria...