TEMARI
Acordei com a luz do sol em meu rosto, me levantei olhei para o lado e vi Shikamaru dormindo tranquilamente. Sai da cama e fui ao banheiro, me olhei no espelho e percebi que ainda estava sem roupas, tomei um banho e me enrolei na toalha, me olhei de novo para o espelho e me vi, estava com vários chupões, tava toda vermelha. Meu deus que noite maravilhosa.
Sai do meus pensamentos até senti os braços em minha cintura, olhei para o olhei pelo reflexo do espelho e vi Shika com a cabeça na volta de meu pescoço.
_ Bom dia querido. Falei mexendo em seu cabelo.
_ Bom dia amor. Falou o moreno bocejando.
_ tá cansado, vai tomar um banho. Falei me virando e ficando de frente para ele.
_ tá bom, eu vou. O moreno me respondeu e selei nossos lábios e fui para o quarto.
Me troquei, coloquei um short e peguei uma camisa de Shika e me deitei peguei meu celular e comecei a mexer.
Até que eu comecei a ter uma leve cólica, resolvi descer até a cozinha para ver se tinha algum remédio para cólica.
Desci e vi a mãe de Shika lá na cozinha.
_Bom dia senhora. Falei com um sorriso no rosto.
_ Ah Bom dia querida. A mesma falou retribuindo o sorriso._ tá tudo bem Temari? A morena me perguntou ao me ver com a mão na barriga.
_ tô sim, só tô com uma leve cólica. Falei com a mão em minha barriga.
_Ah com cólica, Temari posso te fazer uma pergunta querida? A mais velha né olhou e levantou uma sombrancelha.
Apenas concordei com a cabeça._ Então ontem você e o Shikamaru fizeram né? A mesma perguntou e segurou minhas mãos.
_ Bom fizemos sim. Falei confusa.
_ Ah querida vocês usaram camisinha? A morena me olhou com um leve sorriso.
_ Aí meu Deus!!! Cai na real quando a mesma me fez essa pergunta.
_ É normal querida, esquecemos as vezes mesmo, mas você toma remédio temari? A mais velha me perguntou sentando ao meu lado.
_ Ah sim, mas essa semana não tomei acabei esquecendo de tomar!! Coloquei a mão na cabeça e comecei a pensar na possibilidade.
_ Então querida, tem a grande possibilidade de você estar grávida. A morena me olhava com o rosto calmo.
Meu deus!! Aí meus pensamentos já estavam a milhão, realmente tinha a grande chance de eu estar grávida, mas esse nem é o problema, o problema e se Shikamaru vai ficar tranquilo, de boa com essa notícia, acho que não estar nos planos dele ter um filho agora...
_ Temari, está tudo bem? A mais velha me perguntou me fazendo sair de meus pensamentos.
_ Tá sim, só estou pensando... Soltei um suspiro nesse momento.
_ Querida. A morena me chamou e colocou a mão em meu rosto. _ Pode ficar tranquila, se você realmente tiver não vai ser ruim. A mesma falou com um sorriso tranquilo no rosto.
Apenas fiquei em silêncio e fechei os olhos, fiquei uns 2 segundos assim e abrir meus olhos junto de um sorriso fraco mas verdadeiro.
Escutei passos na escada e olhei, vi Shikamaru descendo elas com um sorriso calmo e com a mão atrás da cabeça, com certeza tinha acabado de realmente acordar.
_Bom dia mãe. O moreno deixou um beijo no rosto da mais velha, e a mesma apenas sorriu.
_ Bom dia tema. Me deu um selinho e foi fazer seu café na cozinha.
_ Eu conto pra ele? Perguntei baixinho para a morena. A mais velha apenas sacudiu a cabeça em negação.
SHIKAMARU ON
Desci as escadas após meu banho, vi Temari e minha mãe conversando perto da cozinha, fui até elas e dei bom dia as duas.
Estava fazendo meu café até que vejo Temari sai e subir de novo, achei um pouco estranho mas continuei fazendo meu café._ Mãe. Chamei a mesma que olhou para mim na hora.
_ Fala?! A mesma respondeu.
_ Temari já tomou café da manhã? Perguntei a minha mãe. A mais velha negou com a cabeça.
Então resolvi fazer um café a minha namorada. Fiz uma batida de morango e torradas com geleia, coloquei o mesmo para mim e fui para o quarto levar o café para a loira.
Estava subindo as escadas até chegar na porta do quarto, a porta está entre aberta empurrei ela de leve e vi Temari mexendo no celular, coloquei a bandeja com o café da manhã, e fui até ela, há abracei ela por trás.
_ Tudo bem Temari? Perguntei a loira.
_ Sim!! Tô bem, tomei um susto contigo. A mesma terminou de falar e deu uma risada.
_ Vim trazer seu café da manhã, minha mãe falou que você não tomou. Falei e saindo de cima da mesma e indo pegar a bandeja com as coisas.
Coloquei encima da mesma, e logo começamos a comer, rimos, conversamos um pouco e contamos fofoca, mas reparei que Temari estava meio para baixo, pensativa.
_ Tema? Aconteceu alguma coisa? Perguntei olhando para ela.
_ Não... Não aconteceu nada tá tudo bem. Ela respondeu mas não me convenceu que realmente estava bem.
_ Tem certeza, e sobre ontem?? Quer conversar?? Eu te machuquei ontem?? Falei fazem muitas perguntas de uma vez só.
_ Não, você não me machucou, nem nada do tipo Shika, eu estou bem. Ela falou e deu uma risadinha no final.
Achei um pouco estranho mas não quis continuar nesse assunto. Passamos mais um dia na casa dos meu pais e fomos embora no final da tarde.
E assim foi se passaram 3 meses dês de então.
Eu estava muito feliz pois queria pedir Temari em noivado, não sei se ela vai aceitar mais quero muito pedi ela. Conversei com Naruto, que já tinha pedido Sasuke em noivado, para me ajudar a escolher o anel, Temari e eu não tínhamos anel de namoro então pequei um anel dela escondido e fui comprar um de noivado para ela.
_ Eai cara, vai realmente pedi minha prima em noivado hein! O loiro falou me esperando na frente da loja já.
_ Poisé, a loira brava me conquistou de um jeito. Falei e nós dois rimos.
Entramos na loja e Naruto já foi falando com a moça qual anel queria. Comecei a olhar os aneis e vi um com uma pedra linda, parecia um diamante, era meio esverdeado, era perfeito, fininho e de ouro.
_ Vou querer esse. Falei para a moça que atendia a gente.
_ Mas esse é acompanhamento de um anel mais grosso senhor. A moça me falou.
_ Não tem problema, já tenho uma anel grosso que vai combinar.
Comprei o anel e guardei junto com os que meu pai avia me dado não estraguei a Temari ainda, era anéis Nara mas quis que meu pai ficasse com o anel fino, só fiquei com as alianças grossas e agora tenho essa para combina com Temari.
Já estamos no carro eu e Naruto, estamos indo comprar mais alguma presentes para tema até que há vejo com Hinata e Sakura, elas estavam conversando até que...
CONTINUA...
[ ENTÃO MEUS AMIGOS E AMIGAS, ESSE FOI MAIS UM CAPÍTULO, TALVEZ O PENÚLTIMO, ENFIIIM ME DESCULPA A DEMORA PARA POSTA NOVOS CAPÍTULOS, MAS AGORA VOU TENTAR FAZER O OUTRO UM POUCO MAIS RAPIDO. VCS ACREDITAM QUE EU QUASE PERDI MINHA CONTA AQUI, ESSE TAMBÉM FOI UNS DOS MOTIVOS DE EU NÃO TER POSTADO ANTES MAS É SOBRE ISSO.
BJOOOS GALERINHA 🥰❤️😘]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Maldito_ Shikatema
FanfictionTemari no Sabaku, uma mulher de 24 anos se muda para Konoha para resolver coisas da empresa de sua família, mas acaba gostando e ao mesmo tempo odiando seu novo vizinho. Seu novo vizinho Shikamaru Nara, um homem de 25 anos, trabalho em sua cafeteria...