EU TO AQUI COM VOCÊ...

143 7 0
                                    

TEMARI ON

Depois que eu descobri que Shika já me conhecia e não avia contado para mim, subi para o quarto dele, que é o quarto que nós estávamos antes.

Me joguei na cama e comecei a chorar, mesmo não ter lembrado de tudo mais me lembro agora de que eu e Shikamaru vivíamos na ensino médio, mesmo não lembrando o por que eu e Shika terminamos, sai dos meus pensamentos assim que ouvi uma voz na porta entre aperta.

_ Temari? Posso entrar? Era a mãe de Shika, por que ela está aqui mesmo depois de eu ter gritado na casa dela.

_Oi, pode sim senhora Nara. Falei limpando um pouco meu rosto que estava molhado.

_Pode me chama de Yoshino, querida. Ela falou sorrindo para mim. _ Vim conversar um pouco com você. Ela entrou no quarto e se sentou na cama que eu também estava sentada.
_Vem aqui querida, deita aqui. Ela me chamou para colocar a cabeça em cima de suas coxas, assim eu fiz e estava mexendo em meu cabelo, e me pediu para contar sobre o acidente que eu avia sofrido. Contei para ela.

_Mas não me lembro como eu e Shika terminamos. Falei com lágrimas nos olhos ainda.

_ Vocês terminaram, por que no dia que você estava indo embora, uma menina que gosta de Shika avia beijado ele bem na hora que você ia se despedir dele. Ela falou e assim eu comecei a me lembrar aos poucos daquele momento, daquele dia.

_ Ele não estava me traindo então? Me levantei e olhei para a Yoshino. Que só balançou a cabeça em afirmação.

_ Não tem problema querida, todos nós erramos e tiramos satisfação de uma coisa que não sabíamos. Ela sorriu sinceramente para mim.

_ Agora você só tem que fala com Shika, ele só deve ter ficado com medo de te contar e você lembra e terminar com ele de novo Temari. Ela falou olhando para mim docemente.

_ Mas é se ele não quiser mais? Falei preocupada.

_Eu conheço meu  filho Temari, aquele lá... Ela deu uma pausa, sorriu e olhou para mim de novo. _ Aquele lá dês que vocês se conheceram no ensaio médio, ele chegava em casa todo sorridente, sai, conversar, geralmente ele é bem preguiçoso, ainda é, mas agora é menos. Ele sorriu para mim eu sorri de volta para ela.

_ É verdade mesmo. Sorri para ela.

_Temari, meu Shika é louco por você, ele realmente te ama muito, conheço bem ele. Ela riu falando isso.

_ Realmente o Shika é bem romântico e muito bom em tudo. Sorri para ela

_ Sei bem, ele é muito bom na hora H né? Ela me perguntou com um sorriso malicioso.

_Bom... Não falei nada só ri um pouco alto.

_ Vai dar uma volta para pensar direitinho Temari. Ela me aconselhou e eu fui.

Desci, passei pela sala e não vi nem Shika nem seu pai, fui até o quintal perto de um jardim lindo, tinha um lado bem a frente, fui até lá, fiquei parada em cima da ponte que tinha para atravessar o lado, fiquei olhando o lago até que um trovão bem alto iluminou o céu assim começou a chover muito, na hora fiquei paralisada, não consegui me mexer, eu estava começando a ficar ofegante, meu peito começou a doer, mas que merda, eu tô começando a ter uma crise agora, olhei para os lados e não vi ninguém só árvores e flores. Passei a mão em meus cabelos, tirando os mesmos do meu rosto, senti minhas pernas falhar, eu ia cai até que senti alguém me abraçando, estava com um guarda chuva, não consegui olhar quem era, mas reconheci pela voz.

Meu Vizinho Maldito_ ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora