A LIGAÇÃO

186 7 0
                                    

SHIKAMARU ON

Então depois daquele dia se passaram alguns meses, a nossa semana era assim de segunda a quinta eu e Temari não conseguimos nos ver muito as vezes a gente nem se vi mesmo morando um do lado do outro por causa do nosso trabalho, mas na sexta eu e Temari sempre nos vimos, quando ela chegava muito tarde ela ia para mim casa, e quando eu chegava muito tarde eu ia na casa dela, no sábado a gente ficava o dia inteiro juntos no domingo também.

Bem já estávamos 3 meses juntos, era sexta feira, umas 22:30 por aí, eu tinha acabado de chegar da cafeteria fui direto para casa de Temari pois ela já avia me mandado mensagem falando que estava em casa já, guardei minha moto e fui para casa de Temari, bati na porta e a mesma me recebeu com um sorriso no rosto, com os cabelos presos em quatro rabos, e um vestido azul escuro.

_Tema_ Seja bem vindo shika. A mesma falou me dando espaço para passar.
Passei por Temari e dei um beijo em sua testa.

_Shika_ Chegou faz muito tempo? Perguntei me sentando na cadeira que tinha em sua cozinha.

_Tema_ Não, eu cheguei na hora que te mandei mensagem, tá com fome? A mesma me perguntou abrindo a geladeira e pegando algo.

_Shika_ Não muita, mas se você tiver feito algo não me importo de comer. Falei e depois sorri para a mesma que sorriu de volta.

_Tema_ beleza, então eu fiz uma carne, e arroz, e peguei um vinho pra gente. A mesma pegou as taças e me entregou.

_Shika_ Já quer beber Tema? Ri assim que terminei falar.

_Tema_ Só um pouco não mata dramático, vem vamo aqui para a sala. A mesma falou pegando as coisas e vindo para a sala. _ Tá calor vamo senta aqui no chão. A loira falou colocando as comidas na mesa de centro da sala e se sentando no chão. Me sentei perto da mesma.

_Shika_ Como foi seu dia hoje? Perguntei colocando o vinho nas taças.

_Tema_ Bem estressante, por isso quero beber um pouco. A mesma deu um gole em seu vinho.

_Shika_ o que aconteceu para você ficar estressada hein? Falei colocando uma de minha mãos em sua perna a  carência a mesma.

_Tema_  Aí hoje chegaram novas encomendas, e mais tecido, mais carros para experimento, e tive uma reunião com a empresa da Nara lutadora. Só dor de cabeça. A loira falou e depois suspirou.

_Shika_ Pera você teve uma reunião com a empresa do meu pai? Eu perguntei para a mesma e ela só concordou com a cabeça.

_Tema_ Mas foram só os secretários da empresa. A mesma falou e depois riu. _E lá na cafeteria teve muito movimento pelo visto.

_Shika_  Sim teve bastante movimento, mas o que me fez chegar tarde foi trânsito de hoje, uma merda. Falei revirando os olhos e Temari riu, adoro ver Temari rindo.

Depois de conversamos e comermos, eu estava tão exausto e tava me encostando em tudo, até Temari volta já que tinha indo no banheiro e me ver naquele estado.

_Tema_ Shika? Tá muito cansado né? A mesma me perguntou olhando para mim. Só concordei com a cabeça. _ Quer subir e deitar na cama? A loira me perguntou preocupada comigo foi bem fofo.

_Shika_ Não precisa Tema, só quero ficar aqui com você. Falei e abracei.

_Tema_ Ah então deita aqui. A mesma deu dois tapinhas em suas coxas, indicando para eu me deitar em suas coxas.
Assim eu fiz deitei em sua coxa e a loira começou a abanar com um leque, já que estava calor

Meu Vizinho Maldito_ ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora