AVISO* ESSE CAPITULO CONTEM HOT E ALGUNS PALAVRÕES, SE NAO GOSTA PULE O CAPITULO*
SHIKAMARU ON
Saímos do carro e fomos para entro de casa aos beijos. Chegamos na sala ainda nos beijando.
_ Temari. A chamei ofegante.
_ O-oi. Falou a mesma também ofegante.
_ Quer fazer algo diferente hoje? Perguntei para a loira que me olhava curiosa e ofertante ainda.
_ Que tipo de coisa, Shika? A loira perguntou arquiando uma sombrancelha.
_ Umas coisas mais doces e algumas geladas, o que acha? Perguntei olhando para a loira atentamente.
_ Tá bom então né. A loira concordou mais não entendeu nada. _ Eu já posso ir subindo, preciso tirar algumas coisas de cima da cama. A loira saiu correndo para o quarto rindo.
Ei fui até a cozinha, peguei um pouco de gelo e peguei uma caixinha de leite condensado. Logo subi para o quarto. Encontrei Temari colocando o celular para carregar.
_ Oii minha querida. Cheguei a abraçando por trás dela, fazendo a mesma sentir meu membro em sua bunda.
_ Aaah~~ a loira soltou um gemido manhoso.
Comecei a beijar a mesma de novo, a joguei na cama e tirei minha camisa deixando meu peitoral amostra.
_Que tal tirar esse vestido? Perguntei para a loira que só me olhou.
_Ta esperando o que, por mim já tinha tirado ele faz tempo. A loira riu a terminar de falar.
Comecei a tirar o vestido da mesma e assim vi aquela bela moça nua em minha frente, mordi os lábios ao ver seu corpo branquinho que logo ficaria vermelho e roxo de tanto tapa e chupão.
Comecei a beijar a loira novamente desci até seu pescoço e comecei a deixar beijos e chupões por todo pescoço. Parei de fazer o que estava fazendo e fui até a gaveta e peguei um pano.
_ Posso? Perguntei olhando para a mesma, que concordou com a cabeça.
Coloquei o pano em seus olhos, e peguei o gelo que estava na vasilha, coloquei entre seus seios, comecei a lamber seus seios com o gelo, segurei um de seus seios na mão e o outro estava na minha boca junto com o gelo.
_ Aaaah~~ Shika, isso é demais~~ . A loira gemia enquanto falava isso.
Comecei a fazer a mesma coisa em seu outro seio. Logo desci o gelo e passei ele por toda sua barriga, beijando ela e passeando com o gelo por ela.
_ Querida Temari nós só estamos começando. Falei e continuei descendo até sua intimidade que já se encontra molhada, desci o gelo até sua intimidade deixando ele em sua intimidade, comecei a mover-lo para cima e para baixo sem deixar entrar em sua intimidade. Comecei a beijar sua coxa deixando o gelo lá em sua buceta molhada.
Me coloquei de frete para sua intimidade, comecei a lamber junto com o gelo, coloquei um dedo dentro de sua buceta, e a loira começou a se contorcer, eu continuei lambendo sua buceta até ouvi a mesma.
_ Shikaa~~ para eu vou g...gozar. Assim que a mesma falou logo gozou em minha boca. Tirei o gelo e dei para ela chupa-lo.
_ Seu gosto é tão bom né Temari. Falei e logo a beijei. Tirei o pano de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Maldito_ Shikatema
FanficTemari no Sabaku, uma mulher de 24 anos se muda para Konoha para resolver coisas da empresa de sua família, mas acaba gostando e ao mesmo tempo odiando seu novo vizinho. Seu novo vizinho Shikamaru Nara, um homem de 25 anos, trabalho em sua cafeteria...