SHIKAMARU ON
Terminei meu solo de bateria especialmente pra minha mãe, ela ficou toda feliz até chorou de alegria, fui até minha mãe e a abracei meu pai veio e também abraçou a gente, minha mãe saiu do abraço em "família" digamos assim e foi até Temari a puxou para um abraço e chamou eu e meu pai para abraçar também.
_Agora sim um abraço em família. Sorriu minha mãe toda feliz.
Assim a festa continuou, todos estavam dançando e se divertindo, eu e Temari estamos no canto olhando os convidados e amigos dançando na pista. Ino veio até nós.
_ Vem Temari deixa o Shika aí kkkkk. Riu para Temari e a puxou para dançar na pista também. Eu só fiquei observando a loira dançando, ela dançava lindamente, não consegui tirar meus olhos de Temari até que um grupo dos filhos dos convidados da minha mãe veio até a frente da pista de dança e ficaram do meu lado, continuei olhando para Temari até ouvir.
_ Caralho, olha aquela loira de vestido vermelho. Um daqueles garotos do grupo falou chamando minha atenção, pois a única loira de vermelho era Temari, já não gostei daquele comentário.
_ Ela é mó gatinha, olha como ela dança, tão gostosinha. O mesmo garoto comentou e riu logo em seguida, comecei a olhar para aquele grupinho, meu olhar com certeza estava transmitindo ódio de longe.
Olhei de novo para Temari e ela estava vindo em minha direção, ela passava a mão em seu cabelo de tão cansada que ela estava de tanto dançar._Olha lá a loirinha tá vindo para cá. Outro garoto comentou no grupo.
_ Eita parece que ela gosta de um riquinho como eu né. O garoto que tinha comentado antes sobre Temari falou agora, esse garoto era filho do amigo do meu pai, nunca gostei dele, pelo motivo dele se achar bastante.
Temari caminhava até minha direção mas os garotos achavam que era para eles, até Temari passar por eles.
_ Eii moça, você dança muito hein. O garoto riquinho gritou para minha Temari. Temari só achou que era um elogio então só sorriu para eles.
_Ai Shika não dá para acompanhar a Ino não KKKKK. A loira parou e falou para mim rindo.
_ Ela é assim mesmo. Falei sem encarar Temari pois estava olhando para aquele grupinho, que pareciam olhar para Temari.
_ Shika tá tudo bem? Ela me perguntou e olhou para trás tento olhar alta onde eu estava olhando.
_ Tirando a parte que aqueles garotos estão falando de você, tá tudo bem sim. Sorri falso para ela.
_ Eles estão falando o que shika? Eles só me elogiaram. Ela falou olhando para mim.
_ Não eles estavam olhando você dançando mas não estavam reparando na dançar e sim na sua bunda. Falei no ouvido dela pois a música estava alta e não queria ficar gritando.
_ Tendi. Ela falou olhando para trás. _ Parece que alguns convidados já estão indo embora. Ela comentou tirando aquele clima estranho de antes.
_Nossa é verdade só estão ficando os mais familiares. Falei olhando para os convidados indo embora.
_ Que horas são Shika. Temari me perguntou olhando pra meu relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Maldito_ Shikatema
FanfictionTemari no Sabaku, uma mulher de 24 anos se muda para Konoha para resolver coisas da empresa de sua família, mas acaba gostando e ao mesmo tempo odiando seu novo vizinho. Seu novo vizinho Shikamaru Nara, um homem de 25 anos, trabalho em sua cafeteria...