SHIKAMARU ON
Olhei para Temari e ela estava sentada na cama pensativa. Parei de arrumar as coisas e me sentei ao seu lado.
_ O que foi Temari? Perguntei para ela colocando a mão em sua coxa.
_ O aniversário é da sua mãe? Ela me perguntou olhando com o seus olhos verdes brilhando.
_ É sim, por que? Falei acariciando sua coxa e colocando um fio de cabelo atrás da orelha da mesma.
_ Cadê ela? E aí meu deus! Ela colocou as mãos na cabeça e arregalou os olhos, dando um pulo na cama.
_ O que foi Temari? Segurei suas mãos.
_ Não comprei nada para ela, você comprou algo? A mesma falou olhando para mim.
_ Comprei Tema,não se preocupa. Sorri para a mesma que estava em pé na minha frente. A loira ficou me encarando, e logo sorriu maliciosa.
_O que foi hein? Falei arquiando uma sombrancelha para ela.
_ dá a mão. Ela falou e eu dei a mão para ela, e entrelaçou nossos dedos. Logo a loira subiu em cima de mim e puxou a buchinha que estava no meu cabelo soltando ele.
(Que lindo boy🤧)
_ Sério Temari. Olhei para ela com um olhar desanimado. A loira somente sorriu, e consegui tirar aquele meu olhar de desânimo e dei uma risada nasal.
_ Shika, você fica tão bonito de cabelo solto, por que você prende ele? A loira falou se sentando em meu colo me levantando junto, e começou a mexer em meus cabelos.
_ Fica entrando no olho e no meu trabalho não posso ficar de cabelo solto né Tema. Falei com as mãos em sua cintura, enquanto a loira mexia em meus cabelos.
_ Certo... Entendi. Ela falou colocando uma das mãos em minha bochecha a acariciando com o polegar.
Encarei a loira e cheguei meu rosto mais perto do seu, estávamos quase juntando os lábios até que começou uma gritaria lá embaixo._ SHIKAMARU NARA, SEU FILHO DA PUTA. A loira arregalou os olhos e me encarou, com uma cara de tipo "quem é?".
_ É minha mãe, ela é um pouco estressada. Falei rolando os olhos e encarando à encarando de novo.
Temari se levantou e eu me levantei junto, dei a mão para ela, e abri a porta do quarto que nós estávamos e descemos, então começou a gritaria de novo._SHIKAMARU, E PARA VOCÊ VIM PARA VISITAR E COMEMORA MEU ANIVERSÁRIO E NAO TRAZER MULHERES AQUI SUA PESTE. Pensei que minha mãe pararia mas foi encano meu, ela continuou a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Maldito_ Shikatema
FanficTemari no Sabaku, uma mulher de 24 anos se muda para Konoha para resolver coisas da empresa de sua família, mas acaba gostando e ao mesmo tempo odiando seu novo vizinho. Seu novo vizinho Shikamaru Nara, um homem de 25 anos, trabalho em sua cafeteria...