Chegara na terça, Yasu cogitou em faltar mas não tinha nem como inventar uma desculpa, teria que ir. Sem ao menos trocar os materiais do dia anterior, colocou a mochila com uma alça sobre o ombro e fez a dolorosa marcha até a escola, evitando ao máximo pensar que passaria as aulas junto com Touya, já que no dia anterior ele a estressou bastante após o intervalo.
Yasu com os nervos à flor da pele, tendo que aturar essa situação por mais nove dias, sabendo que não estava nem perto do final do ano letivo. Apenas chegou na sala, antes de todos, inspirou profundamente, sentou-se no seu lugar e deitou a cabeça sobre os braços cruzados na mesa.
- Bom dia, Tempestade! - manifestou-se Touya, fazendo com que Yasu nem ao menos se levantasse para cumprimentá-lo, em sua maneira educada apenas resmungou. - Sabe, dormi me perguntando como alguém do seu tamanho pode ter um ódio que consegue ser três vezes maior que você, isso não é normal, recomendo terapia e inclusive, uma tia minha é terapeuta, sabe qualquer dia te levo pra dar uma volta e conhecer-
- Por apenas um minuto, um único e maldito minuto, você poderia ficar calado? - com o punho cerrado agrediu a mesa, sem se incomodar com quem estava a sua volta, ainda com a cabeça deitada sobre a mesa.
- Claro, Tempestade! - o estômago de Yasu revirava, mas não por um mal-estar e sim por ter que aguentar aquela coisa conversa, odiava que as pessoas conversassem perto dela e odiava ainda mais quando conversavam com ela.
Durante as duas primeiras aulas, Yasu quis se jogar pela janela, não aguentava mais nada em relação a Touya, seu perfume, sua postura e a forma como ele se concentrava, ficando totalmente imóvel, prestando atenção em cada detalhe dito pelo professor. Pensando melhor, percebeu que se jogasse o próprio janela a baixo, seria muito mais interessante. O sinal tocara pela terceira vez, e o pesadelo se intensificou, ao saber que as últimas três aulas do dia seriam na quadra, com isso, os alunos se dirigiram aos vestiários na quadra.
Havia uma diversificação entre os modelos de uniformes, peças brancas e cinzas, algumas camisas eram regatas e outras de mangas sendo as queridas de Yasu, sobre a parte de baixo do conjunto bermudas cinzas e brancas, e também, calças largas no mesmo tecido e cores das bermudas.
Yasu vestiu dessa vez a bermuda e a camisa de manga nas cores cinza, não era um cinza feio, era um cinza... usável. Colocou os tênis olímpicos que custaram um total barato devido de onde foram comprados, eles eram brancos com algumas linhas em tons lilás desenhadas como se fosse pela mão de uma criança. Amarrou o cabelo em uma mistura de coque frouxo com rabo de cavalo, todo desleixado, parecia até uma protagonista de um romance.
Fazer as aulas de educação física não era um problema, Yasu sempre ficava na arquibancada mesmo, fazia apenas os circuitos já que acarretavam pontos no final do semestre. Assim que saiu do vestiário, indo diretamente para o centro da quadra alongando os braços, encontrou-se em um círculo de jovens que cheiravam a desodorante, cada um com um específico cheiro. O professor anunciou que seria basquete, ao ouvir, imediatamente os ossos de Yasu doeram, precisava se aposentar, mas escutou algo que conseguiu aflorar seu pior lado, uma característica marcante, sua competitividade. Isso só aconteceu pela seguinte frase exclamada por Touya;
"- Cara, basquete! Vocês sabem quem é o melhor aqui, né?!" - sendo seguido de tapinhas nas costas dos outros rapazes de seus.
O instinto bem carismático de Yasu sentiu como se uma brisa a tocasse e chamando por sua alma dizia:
"Ganha desse babaca e se puder quebre o nariz dele enquanto faz uma cesta!"
Yasu sorriu, como uma criança, uma terrível criança que coloca tachinhas no assento de algum adulto que lhe aplicou um castigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn Dabi - Touya Todoroki
Fanfiction" E viver por hoje não tá bom?! " " Se você não tiver uma visão pro futuro, com certeza tá de bom tamanho! " " E quem disse que eu não tenho uma visão pro futuro?! Tenho várias, inclusive uma delas tá na minha frente! "