on the hill of the future

34 5 10
                                    

Acordar cedo após chegar tarde em casa e ter tido poucas horas de sono, deveria ser crime.

Me levantei ainda com a roupa da noite anterior, tentando não pensar muito sobre. Tomei um banho e molhei o cabelo, depois de dormir sendo amassado ele não estava em um bom estado.

Cheguei à cozinha, atrasada porém consciente sobre, passei por minha mãe e lhe dei um bom dia, em seguida as perguntas sobre a noite, resumi contando brevemente sobre a pista de kart e como o carro em que eu estava pifou, ela já ficou super empolgada querendo saber e contei que depois os meninos apostaram uma descida de skate num morro e de como eu fiquei totalmente estupefata com a ideia idiota deles e não desci. Ela imediatamente quis saber se eu tinha ficado sozinha enquanto os garotos faziam a volta para buscar os carros, e sendo muito honesta, eu contei a verdade, sobre o Touya, que ele era um amigo do Tenko e que eu não gostava muito porque meu sexto sentido dizia pra eu não confiar nele, que ele era da escola Kinmokuse e contei também sobre o desentendimento que eu causei mais cedo no dia anterior por pura implicância. E por fim, contei que depois que todos desceram o morro e ele ficou lá comigo, pude ver um Touya distante, um Touya tolerável...

Minha mãe me aconselhou a não ser tão dura com ele e comigo mesma, ainda mais que esse suposto Touya tranquilo que eu vi, pode ser um garoto fragilizado por algum trauma. Quando ela citou isso, me lembrei das vezes em que íamos tomar sorvete após o fim das aulas porque eu não tinha amigos, isso me causou uma comoção estranha e quis saber se era realmente um trauma que ele tinha.

Terminei de me arrumar e saí. Após caminhar uns cinco minutos ainda pensativa, peguei meu celular e liguei para Tenko.

Bom dia, Su!

Bom dia. Olha, vou ser objetiva, ta?! O que você sabe sobre o Touya?

Sendo mais específica, o que você sabe sobre a família dele?

Que pergunta complicada, em uma hora dessa...

Eu conheci ele pelo Fuyuki, o Fuyuki é da minha escola.

Somos amigos desde uns quatro ou seis meses atrás?! Não sei!

E o Fuyuki disse que um amigo tinha arrumado quatro convites pra uma festa vip.

Você sabe que eu não questiono esse tipo de coisa...

Então nos conhecemos na festa.

Enfim, o Dabi nunca falou sobre a família e eu nunca o questionei.

O Fuyuki disse que ele tem um irmão...hm... mais novo

E que ele só estuda na Kinmokuse porque o pai dele tem uma certa influência por aí.

Só sei isso, mas me diz, tá perguntando por qual razão-

Obrigada Tenko, até mais!

Desliguei rápido para evitar menos perguntas.

Coloquei o celular no bolso, só conseguindo pensar cada vez mais nas informações. Parece que acordei emotiva...

"- Olha, sobre esses dois dias de aulas e qualquer impressão anterior que você tem sobre mim... se resume a quê? - ele perguntou de forma instantânea, como se na real, não estivesse curioso.

- Eu não sei dizer, na verdade, eu sei. Só não confio em você pra te contar. - respondi após um longo minuto de silêncio pensando na resposta. Pude sentir uma brisa lenta vindo e bagunçar uns fios de cabelo bagunçados.

- Como ganha essa honra que é ter a sua confiança? - dessa vez parecia ter um toque de curiosidade em sua voz. E até digo, olhando para mim.

- Tenta nascer novamente! - e ele me olhou com uma expressão de: "Você é péssima!" - Bom, eu só não confio por questões passadas, mas relaxa, não é só com você. Não se sinta tão especial.

Burn Dabi - Touya TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora