Depois de deixar Yasu em casa, Touya seguiu para a sua. Já na porta de sua casa, recebeu uma ligação e atendeu ansioso, sem saber quem ligava, achava que era Regina, mas ficou com cara de paisagem ao escutar a voz de SeokJin na outra linha.
- Fala! - resmungou Touya de cara emburrada.
- Cara, você e a senhorita de uniforme escolar estão juntos? - perguntou em tom curioso, apenas curioso.
- Vamos dizer que ela odeia até meu jeito de respirar. - SeokJin deu uma risada desesperada e bateu a mão duas vezes no balcão de sua cozinha.
- E por quê estavam juntos? - Touya destrancou a porta e passou, ficando em pé de costas para a porta fechada.
- Acho que ela decidiu me suportar.
- E você?
- Eu o quê?
- Tá sentindo o quê?
- Ela é diferente, em um sentido bom. Ela é boa demais pra mim.
- Você falando isso? - Touya pôde sentir a ênfase dada por Jin.
- Ela vale a pena... tanto, que se rolasse algo, eu ficaria surpreso.
- Então não vai insistir? - Touya pensou que a ligação fosse demorar, então resolveu deitar no sofá da sala de estar.
- Não. - respondeu Touya com tom de tanto faz, de olhos fechados e com a mão direita massageando a tempora.
- Ok... olha se não for parecer talaricagem... eu estou solteiro e ela gostou da minha comid-
- É abuso. Tchau! - Touya interrompeu Jin, furioso com alguma coisa e desligou a ligação.
Ele se levantou do sofá e subiu três degraus da escada, até sentir o celular notificar uma mensagem e parar a fim de olhar para saber sobre o que era. Dessa vez era Regina, dizendo estar ansiosa para a "aula". Ele pareceu confuso, sem saber o motivo e depois voltou a subir os degraus. Tomou banho, lavou os cabelos e saiu bem perfumado do banheiro, indo vestir-se como a ocasião pedia.
Desceu as escadas animado mas ainda com sentimento de confusão, saiu de casa, batendo a porta da entrada. Entrou no carro, pegou o post-it que estava na capa do celular com o endereço de Regina e deu partida no veículo. Deixando o celular jogado no banco do carona.
Não demorou muito para que ele chegasse em um dos bairros ricos ali pelas proximidades, não teve dificuldade para achar a casa. Eram um bairro com poucas casas, já que essas eram gigantes. Touya desligou o carro, apanhou o celular e saiu, indo para a porta da casa cujo o número estava anotado no post-it. A fachada da casa era em porcelanato e vidro, o gramado fazia uma pequena subida até a porta em um caminho de pedra com dois pequenos coqueiros de cada lado. Touya estendeu a mão para bater na porta enquanto deu uma olhada na tela de notificações do celular, havia uma, recém-chegada. De Eiji, seu pai.
Endeavor
Vou cortar sua mesada.
Pode ficar com o carro.
Quero saber como irá abastecê-lo.
Caso precise de recursos, sabe onde me encontrar e o que tem que fazer.
Touya paralisou no mesmo instante, ainda bem que não chegou a bater na porta. Ele tentou respirar antes de fazer alguma besteira, em tentativas falhas, entrou no carro, alterado demais para dirigir. Puxou mais ar, apertando os olhos, tentando afastar todos os pensamentos ruins, até que sentiu um perfume vindo do lado direito do carro, do assento em que Yasu estava sentada à poucas horas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn Dabi - Touya Todoroki
Fanfic" E viver por hoje não tá bom?! " " Se você não tiver uma visão pro futuro, com certeza tá de bom tamanho! " " E quem disse que eu não tenho uma visão pro futuro?! Tenho várias, inclusive uma delas tá na minha frente! "