Uma Intrigante Descoberta.

865 44 17
                                    

Oieee boa noite....

Antes de começá-la, gostaria de avisar algumas coisas:

Essa fic passa em um universo ABO (Alfa,Beta Ômega.. este estilo de fic trata de um universo alternativo onde após quase a extinção da raça humana, cientistas fizeram testes com humanos e lobos, criando uma raça super-humana e híbrida).

Esta história pode conter gatilhos e a Momo e Jeongyeon serão intersexuais, também existem muitos momentos Hot e de BDMS.

Sem mais, obrigada por ler e espero que gostem.

**********************************************************************************************


O barulho de chicotes a excitava. Sentada na poltrona de olhos vendados Hirai Momo apenas ouvia e sentia o fino chicote em contato com sua pele. A alfa arfava enlouquecida pelo prazer que lhe era apresentado.



— Acho que já pagou pela sua falta de educação comigo Hirai. Espero não ter que lhe castigar de novo.



— Não irá senhora Kim. — Arfou Momo mordendo o lábio.



A alfa não podia ver, mas sabia que Dahyun não havia saído do cômodo, pois o cheiro adocicado da ômega ainda estava ali presente. Tudo excitava Momo, pois a jovem não sabia o que estava por vir. De repente a alfa sentiu suas pernas serem afastadas, a jovem ouviu o zíper de sua calça ser aberto e seu membro retirado dali. Logo Momo sentiu a boca quente de Dahyun aquecendo seu membro, a alfa queria colocar suas mãos ao redor da cabeça da ômega para intensificar aquele oral, porém suas mãos estavam amarradas. Dahyun fazia com mestria o melhor oral da vida de Momo, enlouquecendo a alfa ainda mais.



— Você só irá gemer e gozar quando eu mandar, ouviu Hirai? — Ordenou Dahyun mordendo de leve a glande da alfa.



Momo queria gritar por conta da pequena dor, mas sabia que se fizesse aquilo Dahyun pararia, assim a alfa apenas concordou com a cabeça.



— Boa garota. — Sussurrou Dahyun voltando ao oral.




Dahyun iria matá-la de prazer e Momo estava desesperada por aquilo. O barulho do despertador de repente assustou Momo. A alfa olhou para os lados vendo nada além de seu quarto. Aquilo havia sido um sonho, mais um dos malditos sonhos em que sua chefe arrogante era a protagonista. Kim Dahyun era a pior chefe que alguém poderia querer, porém era justamente aquele jeito rude, prepotente e até arrogante que causava em Momo interesse. Desde a chegada de Dahyun na empresa ao qual Momo trabalhava, que a jovem alfa não teve paz em seus sonhos. Era sempre o mesmo sonho, ao qual já estava enlouquecendo a jovem alfa e não era no bom sentido.

Momo se levantou da cama olhando para baixo, vendo seu membro ereto e duro, como sempre acontecia todas as manhãs após acordar do mesmo sonho. Momo fez o mesmo de sempre, indo até o banheiro tomando banho e se tocando para tentar aliviar o pesadelo que era querer alguém que jamais seria sua.

Após fazer sua higiene pessoal, Momo ouviu o barulho de copos quebrando. Aquele barulho não era algo incomum para a alfa ainda mais por conta de quem ela dividia a casa.

Red Room - Dahmo x 2yeon (ABO Momo e Jeongyeon G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora