A noite havia sido passada em claro por Dahyun. Durante um bom tempo o sono havia sido espantado de Dahyun por motivos profissionais, contudo, desta vez o sono havia sido privado graças à uma única mulher. Sua mente ainda trazia as lembranças do oral praticado por Momo, aquele prazer era tão bom que chegava a arrepiar a pele da mais nova ao lembrar. As três horas parecia ter passado de forma rápida, onde apenas o oral foi permitido, não houve outro momento de sexo entre Dahyun e Momo, mas só aquele tipo havia sido o suficiente para fazer as duas mulheres quererem novamente.
Os raios de sol atingiram os quartos das quatro mulheres, fazendo com que Dahyun, Jeongyeon, Nayeon e Momo acordassem de suas ótimas noites, claro que das quatro mulheres apenas duas tiveram uma noite privilegiada com sono, pois as outras duas tiveram lembranças que as impediram de ter uma boa noite de sono.
Nayeon esticou-se na cama, sentindo que mesmo que seu corpo estivesse muito cansado graças às chicoteadas da bela Jeongyeon, a ômega precisava trabalhar, pois conhecia bem sua rigorosa chefe e sabia que Dahyun poderia demiti-la por faltar no trabalho, assim Nayeon levantou-se da cama e após terminar sua higiene pessoal, seguiu para a cozinha onde pela primeira vez em todo o tempo que dividiu a casa com Momo, sentiu o cheiro peculiar de jokbal preencher a cozinha.
— O que aconteceu para você cair da cama? Geralmente tenho que sempre acordar você. — Indagou Nayeon curiosa ao ver a amiga sentada a mesa com saborosos jokbal junto com sucos dos mais diversos.
— O que eu queria. Não foi exatamente as estocadas que eu tanto queria, mas pelo menos transamos e eu me sinto muito bem por isso.
— Quem transou, Momo?
— Dahyun e eu. — Afirmou a alfa vitoriosa.
— Vocês duas? Mas aquele lugar não é para isso! Você vai me contar todos os detalhes, sua safada! — Exclamou Nayeon eufórica com a notícia.
Momo calmamente atualizou a amiga, contando sobre tudo que havia ocorrido, sem omitir qualquer detalhe que fosse deixando a ômega em alguns momentos tímida e em outros animada.
— Então isso foi tudo. Transar com ela é como ir e voltar ao paraíso. Dahyun é perfeita nesse sentido.
— Não acho que ela seja mais perfeita do que eu. — Bramiu Nayeon escolhendo um pouco do jokbal para si.
— Não sei dizer, mas também não pretendo tirar nenhuma prova, Nayeon.
— Hey! Somos apenas amigas, isso não significa que quero transar com você, encontre outra ômega para isso, Hirai.
Momo revirou os olhos, como era possível que In Nayeon fosse tão confiante de si a ponto de imaginar tal coisa? Não passava pela cabeça da alfa medir prazeres entre Dahyun e ela, já que para Momo, Nayeon era apenas uma grande amiga, quase uma irmã. Depois do café da manhã reforçado entre as duas amigas, Momo e Nayeon seguiram o caminho para o trabalho, contudo, agora as duas amigas tinham muito ao que sentir ao reverem as duas outras hibridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Room - Dahmo x 2yeon (ABO Momo e Jeongyeon G!P)
RomanceHirai Momo era uma simples contadora que tinha um sonho diferente dos demais funcionários. A alfa japonesa ansiava por transar com sua chefe, a prepotente, arrogante e sádica Kim Dahyun. Certo dia, entretanto, a jovem alfa percebe um pequeno papel c...