Concorrências. - Parte II.

385 46 9
                                    

Durante o restante daquele cansativo dia, Ryujin fazia toda a questão de encarar a bela Hirai, deixando Dahyun em plenos nervos.



— Acho que já deu por hoje, não é Ryujin? Estou cansada e...



— Cansada, Dahyun? Você? Alguém tão viciada no trabalho? — Questionou a ômega pescando levemente para Momo.



Dahyun observou a cena, apertando seus próprios punhos, geralmente a ômega não mostrava ciúmes de forma explícita, mas algo ocorria sempre que alguma mulher dava a entender que queria algo com Hirai Momo.



— Apesar de ser uma hibrida de sucesso, ainda sou um ser humano, Ryujin.



— Ah claro, a idade chega para todos, não é? De qualquer forma quando você já não estiver mais se sentindo uma velha de cem anos, pode me procurar. — Provocou Ryujin saindo, porém não antes de deslizar suas unhas pelo rosto fino de Momo.



Automaticamente Momo seguiu a ômega com o olhar, recebendo um forte tapa na parte de trás de sua cabeça.



— Olhe para ela novamente e ganhará mais do que um tapa nessa sua cabeça enorme! — Ameaçou Dahyun possessa.



Momo gostava de toda aquela agressão vinda de Dahyun, afinal em seus sonhos, ela sempre era a vítima da violência de sua chefe e agora que Momo havia entrado no mundo do sadomasoquismo leve, ela estava ansiosa por mais.



— Sério? O que irá me fazer? Irá me agredir ou dar um tiro na minha cabeça? — Indagou Momo fazendo Dahyun agredi-la novamente.



— Eu não te respondo nada. Quando acontecer você não precisará saber. Agora vá fazer o seu trabalho!



— Tem certeza de que me quer tão longe? — Indagou Momo se aproximando de Dahyun por trás.



Dahyun se sentia confusa, afinal a mais nova gostava da presença de Momo assim como sua pequena perturbação, contudo, ela era uma mulher poderosa em seu trabalho e isso a deixava em extremo destaque, fazendo com que ela não pudesse demonstrar qualquer afeto para com seus funcionários.



— Me solta, Hirai! Me solta ou irei te demitir. — Rosnou Dahyun beliscando os braços de Momo.



— Será que você não gostaria de hoje a noite fazermos algo diferente? Queria que você fosse maldosa comigo, me batesse um pouco e...



Antes que Momo pudesse completar sua frase, a porta do escritório de Dahyun se abriu, fazendo com que as duas hibridas se afastassem rapidamente.



— Já estou indo, senhorita Kim. Até o final do dia irei lhe entregar as planilhas. — Sinalizou Momo se afastando de Dahyun que apenas encarou Jeongyeon que possuía um sorriso maldoso em seus lábios.



— Vocês estão muito bem pelo visto. Eu a vi sussurrando algo no seu ouvido enquanto você a beliscava. — Comentou Jeongyeon após Momo sair, deixando Dahyun sozinha com a amiga.



— Eu não faço ideia do que você está dizendo.



— Tudo bem, sei que você não irá me falar. De qualquer forma queria saber se irá liberar a Nayeon para o ponto facultativo na sexta feira.



— Existe ponto facultativo na sexta? — Questionou Dahyun surpresa pelo pedido da amiga.



— Claro que existe, em que mundo você está vivendo, Dahyun?



Red Room - Dahmo x 2yeon (ABO Momo e Jeongyeon G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora