O Pedido Inesperado do Passado.

217 24 7
                                    

O sol já estava se recolhendo, mas não significava para as quatro híbridas que a diversão acabaria por ali, Jeongyeon havia reservado um belo quarto em uma das cabanas que existiam e Jeju, apenas para ter o seu momento com a ômega que lhe roubava o fôlego, Dahyun que dificilmente copiava algo de alguém daquela vez ela se permitiu fazer aquilo. As cabanas não ficavam próximas, o que dava certa privacidade para os dois casais, não que Jeongyeon não conhecesse sobre as particularidades da amiga, porém a alfa sul coreana queria um tempo apenas com Nayeon.

Um sorriso encantador se formou dos lábios de Nayeon quando a porta da cabana ao qual Jeongyeon havia alugado se abriu. Tudo soava aconchegante e a ômega não se imaginava em um lugar melhor que aquele.



— Gostou? Quis fazer algo especial para você. Algo além de quartos vermelhos ou azuis e sadomasoquismo. — Pontou Jeongyeon abraçando a ômega por trás.



— Tudo é realmente lindo, deve ter custado uma boa quantidade de dinheiro.



— Isso não vem ao caso, querida. Tudo que quero saber é se gostou mesmo. — Insistiu Jeongyeon roubando alguns beijos da ômega.



— Tudo fica perfeito ao seu lado, não tem como não gostar. — Sorriu Nayeon se virando nos braços da alfa.



Nayeon encarou os belos olhos de Jeongyeon imaginando quando em sua vida a ômega havia tido a sorte de encontrar alguém como Yoo Jeongyeon.

Enquanto o casal tinha seu momento, a algumas cabanas de distância, Dahyun despejava sua mala na cama, escolhendo o lugar aonde cada peça iria no enorme guarda-roupa que existia no charmoso e aconchegante quarto.



— Aqui é estonteantemente lindo. — Sorriu Momo entrando no quarto ainda inebriada pela beleza do lugar.



— Jeju é magnífica! Amo vir para cá.



— Eu imagino, se fosse rica também adoraria viver apenas aqui.



— Jeju é bela, mas pode se transformar em algo tedioso quando se passa mais de uma semana. Ele funciona muito melhor como turismo do que como vida. — Argumentou Dahyun terminando de arrumar todas as roupas, tanto suas quanto de Momo.



— Não sei se concordo com você, apesar que Jeju fica mais bonita ainda com uma única coisa, você sabe o que é, Dubu? — Indagou a alfa cercando a cintura fina de Dahyun por trás.



— O clima?



— Não, você. — Sorriu Momo beijando o pescoço pálido da ômega.


Red Room - Dahmo x 2yeon (ABO Momo e Jeongyeon G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora