A Mesma Pessoa? - Parte II

581 55 20
                                    

Nayeon congelou. Por alguns minutos sua mente a levou para a ideia de que talvez Jeongyeon tivesse a reconhecido.



— Nayeon? — Insistiu Jeongyeon.



— Oh sim, mas esse nome é tão sem sal, não acha? Quero dizer, não é um nome tão bonito assim. — Comentou Nayeon tentando despistar Jeongyeon.



A alfa podia sentir o mesmo cheiro que sentiu na noite anterior, pois mesmo que todas as ômegas tivessem o mesmo cheiro adocicado, cada uma possuía aquele cheiro de uma forma diferente que a fazia ser reconhecida mesmo em um grupo enorme de ômegas. Jeongyeon deu um leve sorriso, afinal Nayeon era uma ômega extremamente fofa e adorável. Os dentinhos sobressalentes era o que dava mais charme para a ômega.



— Bom, eu gosto do seu nome, senhorita Nayeon.



Por alguns minutos as duas híbridas se encaram como se soubessem exatamente quem eram e de certa forma as duas sabiam. O silêncio constrangedor aos poucos se transformava em uma conversa silenciosa, contudo antes que o clima romântico permanecesse, Momo apareceu o estragando.



— Nayeon, sua piranha! Oh! Desculpe... é que...



— Já estava de saída. Foi um prazer conhecê-la senhorita Nayeon, preciso ir. — Sorriu Jeongyeon saindo, deixando Momo e Nayeon sozinhas.



— Oh veja só! Ela já falou quando irá te esfolar viva de novo? — Questionou Momo gargalhando.



— Eu deveria te esfolar viva sua cretina! Você atrapalhou o meu momento com ela.



— Momento? Quando cheguei aqui vocês estavam apenas se olhando, isso por acaso é momento, Nayeon?



Antes que a jovem ômega argumentasse, o barulho oco de saltos pode ser ouvido, assim como o cheiro do caro perfume usado por uma única ômega.



— Im, Hirai! Eu por acaso pago vocês para que fiquem aqui paradas como duas idiotas? Terminaram o meu relatório? — Rosnou Dahyun parando em frente as duas garotas.



— Oh sim senhorita Kim. Irei separar tudo que já fizemos e...



— Foi uma pergunta retórica, Hirai. Levem todo o relatório para a minha mesa e se tiver um erro, irão trabalhar a noite inteira para arrumar. Agora vão para as suas salas! — Rosnou Dahyun fazendo com que Momo e Nayeon se batessem pelo desespero de não encararem a impiedosa chefe.

Red Room - Dahmo x 2yeon (ABO Momo e Jeongyeon G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora