Voltar para o escritório para Dahyun e Jeongyeon havia sido completamente diferente do habitual. Dahyun havia experimentado uma parte do lado sádico de Hirai Momo e pela primeira vez havia se apaixonado por aquilo, Jeongyeon não havia transado de fato ainda com Nayeon, mas compartilhava uma experiência nova em relação a ômega coreana. As duas amigas não se imaginavam naquela situação quando conheceram Momo e Nayeon naquela boate sadomasoquista, na realidade, nenhuma delas sequer havia cogitado que naquela noite encontraria pessoas que compartilhassem do mesmo interesse e prazer que elas, mesmo que aquele lugar fosse um local para aquilo.
— Você está bem? — Indagou Jeongyeon ao ver Dahyun sentar-se de lado em sua confortável poltrona.
A ômega não estava em seu melhor estado, algo que havia deixado Jeongyeon curiosa, pois sua amiga era a educação em pessoa para se sentar, ainda mais em sua poltrona ao qual fazia com que ela se imaginasse sentada em sua poltrona real.
— Estou ótima, aliás, você tinha toda a razão. — Pontuou Dahyun ajeitando os papeis a mesa.
Se Jeongyeon estava curiosa, agora a alfa havia mudado o seu status para surpresa. Kim Dahyun dificilmente admitia que havia errado e naquele momento ela estava fazendo exatamente aquilo.
— Como?
— Você estava certa sobre Hirai Momo ser a mesma Momo da boate sádica, Jeongyeon. — Suspirou Dahyun levantando-se da poltrona.
Jeongyeon não conseguia segurar o sorriso, ela não estava feliz por sua amiga, mas sim porque Dahyun havia dado o braço a torcer em algo.
— Então quando começará a pagar com a língua todas as besteiras que me disse quando havia lhe falado que Momo era a sua mulher misteriosa?
— Já estou pagando. Irei me encontrar com Momo depois daqui, agora, você deveria se divertir com a amiga dela, já que pelo que entendi as duas se gostaram de cara. — Pontuou Dahyun guardando tudo que precisava.
— Estou indo devagar com a Nayeon, mas você parece querer tudo bem rápido, não é? Principalmente para alguém que negou o interesse antes. — Provocou Jeongyeon indo de encontro a amiga.
Antes Dahyun poderia facilmente revidar a amiga e Jeongyeon aguardava por aquilo, contudo, a ômega não estava interessada naquele jogo, pelo menos por enquanto. Seu foco estava mais no que Hirai Momo poderia fazer consigo e para onde a japonesa a levaria, já que a ômega havia decidido que deixaria que naquela noite Hirai a levasse para seu motel favorito.
Dahyun terminou tudo que precisava, deixando um beijo estalado na bochecha de Jeongyeon, seguindo seu caminho até o endereço que previamente Momo tinha passado a ela. A alfa coreana acompanhou a saída de Dahyun imaginando o quanto era divertido ver Kim Dahyun pagar com a própria língua o próprio desaforo feito em relação a contadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Room - Dahmo x 2yeon (ABO Momo e Jeongyeon G!P)
RomanceHirai Momo era uma simples contadora que tinha um sonho diferente dos demais funcionários. A alfa japonesa ansiava por transar com sua chefe, a prepotente, arrogante e sádica Kim Dahyun. Certo dia, entretanto, a jovem alfa percebe um pequeno papel c...