O sol aquecia a manhã daquela sexta feira, assim como a empolgação de Nayeon por finalmente passar um feriado livre do trabalho e ainda mais por passá-lo com a alfa que a fazia tão bem. A ômega separou suas melhores roupas ansiosa pelo grande momento, porém, a sul coreana não era a única a estar empolgada.
— Acho que tenho que agradecer muito a Dahyun, por poder descansar nos braços da Jeongyeon. — Sorriu Nayeon empolgada enquanto separava as roupas para o grande final de semana.
— Ela foi incrível, ganhou muito pontos com todos, mas estou empolgada com aonde iremos.
— O quê? Oh! Agora está explicado o porquê Dahyun nos liberou mais cedo, vocês vão ter um encontro romântico. — Comentou Nayeon eufórica.
— Não sei se foi apenas por isso, mas de qualquer forma, Dahyun me convidou ontem à noite para um final de semana romântico, mas ela não me disse onde seria.
— Provável que seja em alguma masmorra para ela te chicotear até a quase morte.
— Isso não tem graça, Nayeon! — Rosnou Momo impaciente.
— O que aconteceu com você? Afinal, não era você quem sonhava em ela te agredir enlouquecidamente?
— As coisas mudaram.
— Como? Agora você irá me contar! — Ordenou Nayeon pulando em cima de Momo.
Enquanto Nayeon ansiava por saber tudo que havia ocasionado a mudança na amiga de longa data, apenas algumas ruas de distância dali Jeongyeon dirigia até a casa de Momo, pois Momo e Nayeon moravam juntas, porém a alfa sul coreana não estava sozinha.
— Não acha que é muito cedo para irmos até a casa delas? Quero dizer, as ruas estão tão silenciosas. — Pontuou Dahyun olhando para as belas casas que existiam naquela rua.
— Quanto mais cedo melhor, afinal podemos aproveitar o máximo possível do dia. Você não quer aproveitar o seu dia com a Momo?
— Teremos sábado e domingo para isso.
— Você diz isso agora, mas quando estiver com ela verá como esses dois dirás serão infinitamente pequenos, os dias parecem voar quando estamos com quem amamos. — Sorriu Jeongyeon olhando para a rua da casa de Momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Room - Dahmo x 2yeon (ABO Momo e Jeongyeon G!P)
RomanceHirai Momo era uma simples contadora que tinha um sonho diferente dos demais funcionários. A alfa japonesa ansiava por transar com sua chefe, a prepotente, arrogante e sádica Kim Dahyun. Certo dia, entretanto, a jovem alfa percebe um pequeno papel c...