Oieeee, boa noite... como prometido... @vitriaLoisa0 esse cap é dedicado a você!!!!
A partir de hoje, Red Room terá atualizações todos os sábados a noite.
***************************************************************************************
A noite passou intensa para Momo e Dahyun. As duas híbridas se amaram o suficiente para seus corpos acordarem doloridos, contudo, Momo ainda possuía pique para uma última vez. Passava das sete da manhã, quando Momo sentiu seu corpo esquentar pela décima quinta vez, a cama ainda balançava, mas não mais com a mesma força. Os gemidos de Dahyun eram roucos e falhos, mostrando o quanto as duas híbridas estavam cansadas.
Momo acelerou as estocadas sentindo que o orgasmo logo chegaria, Dahyun já não tinha mais forças para gozar e foi com algumas lágrimas que a ômega chegou sentindo sua intimidade completamente dolorida e assada. Momo chegou em seguida, não tão forte quanto das outras vezes.
— Você é muito gostosa. — Arfou Momo saindo de dentro da ômega desejando estar a todo o momento dentro da ômega.
— Meu corpo está completamente dolorido. Que tipo de alfa é você, Hirai?
— Uma alfa que adora sexo, talvez um pouco mais que os demais. — Justificou Momo se recuperando.
— Se essa é você sem estar em seu cio, não quero imaginar você sendo insaciável no cio.
— Sou mesmo insaciável, mas sei que você irá me saciar muito bem. — Sorriu Momo deslizando suas mãos pela intimidade da mais nova.
— Por favor, não.
— Você está falando sério ou...
— Muito sério. Aliás preciso ir ao banheiro, pode sair de cima de mim? — Pediu Dahyun empurrando Momo.
A alfa deu espaço e Dahyun seguiu para o banheiro. Usar aquele cômodo nunca havia sido motivo para dor, contudo a ômega pela primeira vez havia chorado ao usar aquele espaço. Urinar havia sido um duro trabalho, a ômega jamais havia feito tanto sexo a ponto de ser doloroso urinar. Sua intimidade estava ardendo como se estivesse em carne viva, pela primeira vez em toda a sua vida alguém havia conseguido satisfazê-la por completo chegando a até mesmo alcançar o limite de seu corpo.
A ômega terminou sua necessidade e após escovar os dentes e tomar um rápido banho, a mulher saiu do banheiro sentindo seu corpo arder, porém não de tesão, mas sim de pura dor.
— Me lembre de nunca mais deixar o seu lado romântico sair. Se você sendo romântica me deixou detonada, não quero saber dos demais. — Reclamou Dahyun se jogando na cama.
— Desculpe se peguei muito pesado com você, é que você é muito boa, muito gostosa, muito...
As palavras de Momo se perderam quando a alfa passou a deixar por cima de Dahyun que estava de bruços.
— Eu não consigo fazer nada, Momo. Melhor tomar banho para irmos. — Avisou Dahyun ao sentir a empolgação do membro da mais velha.
— Queria apenas te dizer que meu cio chegou. Não sei o que aconteceu, acho que você o antecipou. — Sussurrou Momo levantando-se.
Dahyun respirou fundo, ela não imaginava ter uma alfa tão intensa, contudo, mesmo apesar da dor, uma parte da ômega adorava aquilo.
Os lábios doces de Nayeon pareciam hipnotizar Jeongyeon. A alfa sul coreana não conseguia se sentir menos atraída pela ômega que era apenas um ano mais velha que si. Deitadas na cama da CEO, os beijos ganhavam mais vida, assim como as mãos de ambas percorreram os corpos que começaram a ficar soados com o calor daquele momento tão íntimo.
— Não deveríamos estar aqui. Eu, na verdade não deveria. — Sussurrou Nayeon de repente, cortando um pouco do clima existente entre ela e Jeongyeon.
— O quê? Quero dizer, aqui é muito melhor do que o quarto vermelho ao qual nos conhecemos. — Sorriu Jeongyeon fazendo com que Nayeon que estava se levantando da cama paralisasse.
Nayeon engoliu seco. Tudo havia sido rápido demais. O encontro das duas mulheres havia sido quase no mesmo momento de Dahyun e Momo.
— O que você quis dizer? — Questionou Nayeon de uma forma muito tímida.
Jeongyeon se levantou da cama, parando atras da ômega sul coreana, a abraçando por trás, fazendo com que Nayeon se sentisse ainda mais tensa.
— Você sabe o que quero dizer, mas se você quer escutar da minha própria boca, eu sei quem você é... esteve naquela casa de sadomasoquismo. Te infligi diversos tapas ao qual você gostou tanto a ponto de procurar por mim um dia depois. Você é a ômega iniciante mascarada e eu a sua dominatrix de certa forma. — Sorriu Jeongyeon tentando acalmar a bela garota.
— O que você irá fazer com essa informação? — Indagou Nayeon ainda mais tensa por tudo que estava envolvido naquele momento.
— Eu? Nada. Eu gostei bastante de você, existe algo em você que me chama a atenção, assim se você quiser é claro, podemos ir ficando, ainda mais que sua amiga está com a minha amiga
— Minha amiga? — Indagou Nayeon confusa.
— Momo e Dahyun. — Suspirou Jeongyeon chocando ainda mais Nayeon.
Enquanto Naeyon e Jeongyeon mantinham sua conversa, um pouco distante dali, Momo encarava Dahyun sentindo a mesma necessidade de questionar a Dahyun o mesmo questionamento da alfa sul coreana.
— Amo a potência da água desse chuveiro, apesar do lugar não ser o meu favorito, mas posso dar uma ótima nota para a água. — Sorriu Dahyun ao sair do banheiro, enrolada em uma toalha branca fina.
Momo encarou a mulher sentindo seu coração acelerar. Seu sonho havia sido completo, a alfa havia tido o momento perfeito ao lado de Dahyun, havia experimentado o prazer que era tomar a bela Kim apenas para si. A alfa se levantou da cama caminhando até a jovem ômega, onde cercou seus braços nas curvas da cintura de Dahyun.
— Você é realmente linda. — Sorriu Momo perdida nos olhares profundos da ômega.
— Acho que posso dizer o mesmo sobre você, Hirai.
As duas hibridas passaram a se beijar perdidamente caminhando de forma cambaleante até a cama do quarto do motel onde estavam, caindo no confortável colchão. Cada toque, cada respirar mais ofegante trazia o romance ao ápice da vida das duas mulheres, entretanto, antes que as duas pudessem aproveitar ainda mais o seu momento, o celular de Dahyun passou a tocar enlouquecidamente, causando irritação na ômega.
— Melhor atender. — Sussurrou Momo encarando a bela mulher.
A ômega atendeu a ligação cruzando os braços enquanto discutia algo por telefone. Não demorou para que a expressão de Dahyun mudasse fazendo com que Momo entendesse que o seu momento mais íntimo com a bela Kim havia finalizado.
— Preciso voltar para o meu escritório, como minha contadora, preciso que vá comigo, mas nada de demonstrações de romance, pois não quero que nenhum dos funcionários se irritem ao saber isso. — Explicou Dahyun procurando por suas roupas.
Momo apenas concordou elogo as duas hibridas já estavam arrumadas. O caminho do motel até a empresa deDahyun foi de momentos carinhosos e românticos entre as hibridas, contudo, ascoisas rapidamente precisaram mudar, ainda mais quando ao chegar na empresa e apóssubir pelo elevador, Dahyun se deparou com a sua jovem concorrente empresarial, Ryujin,ao qual mediu Momo de cima a baixo empolgada com o que seus olhos haviam visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Room - Dahmo x 2yeon (ABO Momo e Jeongyeon G!P)
RomanceHirai Momo era uma simples contadora que tinha um sonho diferente dos demais funcionários. A alfa japonesa ansiava por transar com sua chefe, a prepotente, arrogante e sádica Kim Dahyun. Certo dia, entretanto, a jovem alfa percebe um pequeno papel c...