Reencontro Perigoso.

546 47 14
                                    

A tão esperada quarta feira havia chegado para as quatro híbridas, no entanto, agora cada uma tinha uma pequena preocupação referente ao que poderiam esperar naquela noite. jeongyeon não conseguia se concentrar em sua empresa, seus pensamentos estavam a quase todo o momento em Im Nayeon, a jovem ômega ao qual ela tinha toda a certeza de que era a garota misteriosa ao qual ela havia chicoteado dois dias atrás. A alfa desejava a garota. O dia parecia arrastar-se e as quatro garotas em seus respectivos lugares estavam mais do que tensas, as mulheres desejavam que o relógio corresse um pouco mais, porém ele não estava disposto a ajudar.

Quando as dezoito horas finalmente chegou, Momo e Nayeon correram para o lugar ao qual até uma semana atrás não significava muitas coisas para elas, contudo, agora tinha um peso totalmente diferente. A algumas quadras dali, Dahyun e Jeongyeon se preparavam para se encontrar com seus destinos. As duas hibridas possuíam uma grande amizade, assim mesmo sendo de espécimes diferentes, Jeongyeon não se sentia atraída ou incomodada em estar ao lado de uma ômega tão atraente quanto Kim Dahyun. A bela ômega havia escolhido um vestido colado ao corpo em tonalidade vermelha, um forte batom da mesma cor e ajeitado seu cabelo de lado, para qualquer outra pessoa, as duas mulheres pareciam ir para uma festa a gala, mas a verdade estava longe de ser aquela.



— Você já sabe, qualquer coisa basta me avisar. — Avisou Jeongyeon assim que o motorista particular da alfa estacionou o carro.



— Não precisa se preocupar comigo, Yoo. Sou uma ômega bem crescida. — Brincou Dahyun saindo do carro da amiga.



A ômega colocou a máscara que escondia uma parte de seu rosto assim como Jeongyeon e as duas mulheres entraram no recinto que era tão exclusivo de pessoas ricas, afinal sadomasoquismo era um esporte para pessoas ricas, como dizia a dona daquele lugar. Momo terminava seu vinho, pois a jovem alfa havia decidido que naquela noite criaria toda a coragem possível para enfrentar a sádica chefe, quando seus olhos encontraram o de Kim Dahyun por baixo da máscara. A ômega estava divinal, contudo, acompanhada de outra alfa ao qual fez Momo apertar a taça em sua mão.



— Parece que alguém gostou da experiência de segunda-feira. — Provocou Dahyun se aproximando de Momo.



A alfa sorriu de lado, era incrível como Dahyun conseguia ser duas pessoas em uma só, entretanto, Momo tinha resolvido entrar no mesmo jogo, afinal se Kim Dahyun conseguia fingir tão bem, ela também poderia.



— Com você, não teria como não gostar. — Provocou Momo.



— Galanteadora, senhorita Momo, está um pouco diferente de segunda-feira, aconteceu algo?



— Nada além de belos pensamentos com você. Não acha que estamos perdendo tempo demais aqui? — Indagou a alfa se aproximando de Dahyun.



A ômega dividiu um doce sorriso, cruzando uma de suas mãos nas da alfa e a guiando até seu quarto favorito. Pelas atitudes de Momo naquele início de noite, Dahyun tinha total certeza de que ela não era a sua contadora Hirai Momo, elas não tinham nada em comum e se antes a bela ômega achava, agora ela percebia que estava redondamente enganada.

Red Room - Dahmo x 2yeon (ABO Momo e Jeongyeon G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora