Dahyun balançou a cabeça, seria impossível Momo ser a mesma mulher da noite anterior. Mesmo que a alfa tivesse o mesmo olhar e par de olhos. Dahyun concluiu que pessoas asiáticas em sua maioria eram parecidas assim uma podia facilmente ser confundida com outra, assim a ideia logo se desfez.
— Seu celular está funcionando, Hirai? Ligue para alguém, não posso ficar o resto da tarde aqui! Tenho um encontro.
— Encontro? Que tipo de encontro, Dahyun?
Momo encarou a chefe sentindo um pequeno frio na espinha. Dahyun podia ser um sonho para a alfa, contudo, a ômega jamais permitia que seus funcionários a chamassem pelo seu primeiro nome.
— Não tenho que lhe dar nenhuma satisfação, Hirai! Faça logo essa ligação!
A alfa tirou o celular do bolso, mas assim como ocorria com o celular de Dahyun, naquela região a rede não funcionava, fazendo com que a comunicação fosse impossível. Momo virou a tela mostrando a falta de rede, e um suspiro de decepção atingiu o ambiente.
— Ficaremos aqui para sempre. — Arfou a ômega em tom sofrível.
Momo odiava ver Dahyun tão triste, assim mesmo sabendo que a mais nova poderia até mesmo demiti-la, Momo a puxou para seus braços, a abraçando com carinho. De repente o perfume da mais velha despertou a mesma lembrança em Dahyun, assim para a mais nova seria agora impossível alguém ter o mesmo olhar e usar o mesmo perfume, eram coincidências demais. Dahyun engoliu seco com a possibilidade, entretanto não existia mais volta.
— Desculpe te abraçar, mas achei que você precisava dis...
A frase de Momo terminou incompleta, pois antes que a mulher completasse sua fala, Dahyun a puxou para um longo beijo ao qual era totalmente inesperado para Momo. O gosto dos lábios da japonesa era idêntico e para Dahyun não existia mais nenhuma dúvida. Momo apertou a ômega em seus braços não conseguindo conter o desejo que estava em seu íntimo. Aos poucos as paredes do elevador serviram de apoio para o corpo pálido de Dahyun enquanto Momo a beijava com total dedicação. Nunca em sua vida a alfa poderia imaginar que algo assim poderia acontecer consigo, ainda mais no que dizia respeito a sua sádica chefe.
Quando o beijo acabou graças a falta de ar, Momo migrou seus lábios para o pescoço pálido de Dahyun, porém assim como alguém que desperta de um sonho, Dahyun afastou a japonesa, causando estranheza na alfa.
— Desculpe, eu me assustei e acabei te beijando. Isso não irá acontecer novamente. — Sussurrou a ômega.
— Não precisa me pedir desculpas, na verdade, seu beijo é incrível. — Elogiou Momo não mais temendo a reação da mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Room - Dahmo x 2yeon (ABO Momo e Jeongyeon G!P)
RomanceHirai Momo era uma simples contadora que tinha um sonho diferente dos demais funcionários. A alfa japonesa ansiava por transar com sua chefe, a prepotente, arrogante e sádica Kim Dahyun. Certo dia, entretanto, a jovem alfa percebe um pequeno papel c...