Curtam e comentem bastante.
Meredith Grey
Sou Meredith Grey, tenho 23 anos, me formei recentemente advogada, mudei de Los Ángeles para New York, para fazer o curso de advocacia na faculdade que sempre sonhei, moro com minha amiga Cristina.
Conheci ela na faculdade no primeiro dia de aula estava completamente perdida, país novo língua nova além de ser um lugar imenso, ela com muita paciência me ajudou a me localizar e me explicou onde seria o prédio do meu curso. Ela cursava medicina, e desde aquele dia viramos melhores amigas.
Hoje tenho uma entrevista em uma grande empresa, o mais estranho é que eu nem sei para qual cargo, o anúncio no jornal não tinha muitas informações, mas não posso me dar ao luxo de escolher com o que vou trabalhar.
- Meredith! Está quase na hora da entrevista, acorda!
- Já estou indo Cristina!
Droga, eu vou me atrasar já são 05:30hs a entrevista é as 07:00hs e moro um pouco longe da empresa.
Levanto da cama rapidamente, tomei um banho rápido, coloquei um conjunto de lingerie preta uma blusa azul, com uma calça e sapatos pretos, pego minha bolsa, adivinhem, preta.
Saio do meu quarto em direção a cozinha, onde Cristina está tentando fazer o café da manhã. Tentando, pois, tanto eu quanto ela somos péssimas cozinheiras.- Espero que tenha para mim.
- Vai sonhando! Já foi um milagre eu não queimar nada. - Ela fala concentrada em não deixar queimar a massa de panqueca que estava na frigideira com um aspecto meio estranho tinha algumas coisas verdes nela, faço uma careta desistindo de comer - Quem mandou ficar dormindo?!
- São seis da manhã, quem faz uma entrevista às 07:00hs?!
- Todo mundo! É você que não está acostumada.
***
Cheguei em frente ao enorme prédio com o nome Montgomery Dynasty, estampado na faixada, era o sonho de qualquer advogado trabalhar aqui, pois é uma empresa renomada e de muita credibilidade. Logo no hall de entrada fico admirada com o que os meus olhos consegue ver, suas paredes em tom de areia com alguns relevos, o chão brilhando com o piso extremamente limpo, ao meu lado direito duas poltronas de couro em tons de marrom médio entre elas uma mesa baixa na mesma cor, do meu lado esquerdo uma mesa retangular, em cima dela se encontrava alguns petiscos uma máquina de café expresso entre outras coisas, na minha frente um balcão branco onde tinha uma moça loira de olhos azuis, que sorria para mim deixando suas covinhas amostra assim que entrei.
Vou até ela e peço informações sobre a entrevista que vi no jornal, ela me indicou o local onde seria. Achei seu nome bem singular, pois é a primeira pessoa que conheço com o nome de Arizona. Quando cheguei no andar fiquei surpresa pela quantidade de pessoas que estavam lá, acho que tinham umas vinte mulheres e alguns homens, soube que já fizeram algumas entrevistas em outros dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar - Meddison
Fanfiction[Concluída] Addison e Meredith, duas pessoas completamente diferentes. Addison Montgomery, mãe e advogada, sua personalidade é forte e reservada até conhecer Meredith. Meredith acabou de se formar advogada, e está em busca de um emprego na sua área...