Curtam e comentem bastante.
Addison Montgomery
Depois que eu recebi a ligação das seguranças que estava com a Meredith, meu coração pareceu parar por um segundo, mandei elas levarem as meninas para delegacia.
Fui fui direto para lá, durante o caminho liguei para o Mark e avisei o que tinha acontecido, e que estava indo direto para delegacia.
Chego na delegacia e vou direto para sala do Mark, na sala já está Callie, Arizona, Cristina, Teddy, Ava e Lauren. Mark já estava colhendo o depoimento delas.
Ajudei os policiais a olharem as câmeras de segurança do shopping, eles disseram que vai demorar um pouco.
Que estejam bem, que estejam bem, por favor...Olhamos as câmeras do shopping perto do banheiro que Carol e Meredith entraram, analisamos várias vezes, até percebermos que minutos depois delas entrarem, um moço que parece ser encarregado da limpeza, sai do banheiro com o carrinho de limpeza e passa por uma porta de saída de emergência.
Seguimos ele pelas câmeras, e vimos ele colocar o carrinho em uma van, e sair para avenida.
O telefone do Mark toca, assim que ele encerra a ligação ele me chama e mais alguns policiais e explica a situação.
- Era o delegado do centro, ele está com a Carol, no hospital, Addison vou liberar as meninas e nós vamos para lá.
- O que?! Mas ela está bem? E está com a Meredith?
-Ela está bem sim, mas... Estava sozinha.
Depois de quase uma hora chegarmos no hospital onde a estava Carol. Mark se apresenta e somos conduzidos onde eles estavam.
-Filha!
Ela se vira, e vem correndo na minha direção, a pego no colo dou um abraço apertado, e verifico que aparentemente ela não está ferida.
-Que bom que está bem princesa. - Mark fala e se apresenta ao outro delegado.
Mark, eu e o delegado Weber estávamos conversando, tentando juntar todas as peças para poder encontrar a Meredith o mais rápido possível.
- Carol você pode nos contar tudo o que aconteceu? - Mark pergunta.
- Quando a gente estava no banheiro um homem colocou um pano na boca da mamãe, ela dormiu e ele colocou o pano na minha boca também, eu dormi...- Carol conta tudo o que aconteceu no barracão o que fez, e o que a Meredith pediu quando ela conseguiu sair na rua, assim chegando no hospital.
- Carol, você consegue falar como era o lugar em volta quando você conseguiu sair na rua?
- Acho que sim...
Assim que Carol terminou de contar tudo o que conseguia lembrar, Weber disse que sabia de um lugar parecido não muito longe. Entramos nos carros e dirigimos para lá acompanhados de mais três viaturas.
Era um lugar, cercado por casas e prédios abandonados. Carol nos mostrou de qual prédio ela tinha saído.
Os policiais começam a cercar o prédio, Weber e Mark se preparam para invadir, eu queria ir junto, mas Mark disse que é muito perigoso, de tanto eu insistir ele acabou deixando eu ir junto, coloquei o capacete e colete, deixei a Carol com um policial em uma das viaturas, e entramos no prédio.
Não andamos muito e escutamos os gritos de socorro de Meredith, e uma voz masculina mandando-a calar a boca que ninguém iria ajuda - lá.
Mark mandou eu esperar na porta que ele e o Weber iriam entrar, em poucos segundos eles entram e tentam uma negociação, mas parece que nada está dando certo, eu tinha que fazer alguma coisa.
Entrei na sala onde eles estavam, e a cena que vi fez meu coração errar a batida. Meredith amarrada em uma cadeira, com a boca e pernas cortadas, Derek atrás segurando uma faca contra o pescoço dela. Mark e Weber tentando negociar.
Derek se distraiu um pouco com a minha chegada, dando a chance de o Weber atirar no braço qual ele segura a faca.
Ele grita e deixa a faca cair, Mark a algema, e eu corro para desamarrar Meredith em nos abraçamos.
- Que bom que vocês me acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar - Meddison
Fanfic[Concluída] Addison e Meredith, duas pessoas completamente diferentes. Addison Montgomery, mãe e advogada, sua personalidade é forte e reservada até conhecer Meredith. Meredith acabou de se formar advogada, e está em busca de um emprego na sua área...