Curtam e comentem bastante.
Meredith Grey
Já faz algumas semanas que voltamos de Barcelona, Chegando no trabalho cumprimento Emma e vou para o quarto da Carol, arrumei ela, quando fomos tomar café da manhã, notei a presença de uma senhora de estatura mediana, cabelos pretos, vestida com roupas sociais, em cima de um salto alto belíssimo, eu não fazia ideia de quem era. Carol saiu correndo toda feliz ao seu encontro.
- Oi vovó!
- Oi amor. – a senhora respondeu abraçando Carol e deixando um beijo no topo de sua cabeça.
- Vovó, você conhece a mamãe Mer?
- Mamãe Mer? – ela levantou a cabeça me olhando, seu olhar era penetrante igual da Addison, e enfim sorriu para mim.
- Bom dia senhora, eu sou a babá da Carol, Meredith.
- Bizzy, mãe da Addison.
Nós tomamos café e eu subi com a Carol, brincamos por horas até que ela dormiu. Eu desci e fui tomar um copo d'água antes de ir embora, quando entrei na cozinha avistei a Sra. Bizzy tomando um café.
- A Carol está dormindo?
- Sim, ela ficou cansada de tanto brincar.
- Ela te chamou de mamãe? Você está namorando a Addison então?
- Não, é que ela me pediu para me chamar assim, eu não consegui dizer não. – respondo envergonha, pois o que ela deve pensar de mim, que devo estar me aproveitando da situação.
- Eu sei bem como é, nunca consigo dizer não para ela - Fala rindo. - Me diga, você trabalha de babá da Carol a muito tempo?
- Na verdade só a alguns meses.
Nós conversamos mais um pouco e logo Addison apareceu, sua mãe me convidou para jantar, e não aceitando não como resposta, então eu aceitei, pego meu celular e vou pra sala ligar para Cristina.
Ligação:
- Já está tarde, já está vindo?
- Oi para você também! Na verdade, eu vou jantar aqui hoje.
- Na casa da bonitona?!
- Cristina! Ela é minha chefe, a mãe dela me convidou para jantar com elas hoje.
- Pelo jeito ela quer a mesma coisa que eu.
- O que?
- Que você fique com a filha dela sonsa! Me avisa quando estiver chegando, tchau.
- Até mais.
Eu desligo e Bizzy vem pra sala senta - se ao meu lado e começamos a conversar, alguns minutos depois Addison se junta a nos, a mãe dela começa a perguntar sobre o motivo de eu ter vindo pra NY, fui bem vaga, em resumo disse que era por causa da faculdade, não é bem só por isso, mas não vou ficar falando sobre esse assunto pra todo mundo, ela percebe minha hesitação e muda de assunto e pra minha surpresa é sobre minha vida amorosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar - Meddison
Fanfic[Concluída] Addison e Meredith, duas pessoas completamente diferentes. Addison Montgomery, mãe e advogada, sua personalidade é forte e reservada até conhecer Meredith. Meredith acabou de se formar advogada, e está em busca de um emprego na sua área...