17 Revelações

105 13 19
                                    

Curtam e comentem bastante.

Meredith Grey

Algumas semanas se passaram. Depois de almoçar com a Carol e a Addison. Levamos Carol no parquinho, algo chamou nossa atenção, tinha uma pessoa nos fotografando, Addison até tentou o alcançar, mas ele foi mais rápido.

Quando voltamos pra casa levo a Carol que dormiu para o quarto e volto pra sala.

- Quem será aquele cara?– Addison pergunta sentando ao meu lado.

- Addison?

- Oi, aconteceu alguma coisa?

- É que... – E agora? Eu conto ou não conto?

– É que? – ela me incentiva a continuar.

– É que. Nos últimos dias eu ando recebendo, algumas fotos...

-Fotos...?

- Minhas, e da Carol...

- O que?!

- Bem, começou a algumas semanas, eu recebi um envelope com algumas fotos...- senti meu coração acelerar, mesmo com medo da sua reação. Eu conto tudo o que aconteceu para ela - E foi isso, eu eu estou com medo... – Addison também queria te contar uma coisa que aconteceu em Barcelona.

- O que? –Ela me olha confusa. - Já faz mais de mêses que voltamos.

- Naquele jantar que foi nós três lembra? - ela afirma com a cabeça. - Uma mulher chegou perto da Carol e de mim... - Conto tudo o que aconteceu para ela - A Carol não sabia quem ela era.

- E quem era essa mulher?

- Ela não se apresentou, e do mesmo jeito que ela chegou fazendo suas observações, também saiu sem se despedir e não a vi mais. Até que...

- Até que?

- Até aquele dia que você me explicou sobre a outra mãe da Carol e mostrou uma foto dela... e eram a mesma pessoa, a Charlotte. – Eu falo já chorando e ela me puxa para mais perto.

-Você deveria ter me contado antes.

- Eu sei, e sinto muito, mas eu fiquei pensando que quem está fazendo isso podia descobrir e fazer alguma coisa comigo ou com a Carol, ou você me afastar de vocês.

- Não se preocupe, ninguém vai colocar um dedo em vocês.

Depois de chorar bastante eu acabo dormindo, acordo com a claridade vindo da janela, olho para os lados e vejo que estou no quarto da minha ruiva, pego meu telefone no criado mudo e olho que já são seis horas da manhã.

-Você acordou. - Addison fala saindo do banheiro só de toalha. - Você acabou dormindo então eu te trouxe para o quarto.

- Desculpa eu não queria te incomodar.

- Não foi nada, eu até gostei que você dormiu aqui, eu avisei a Cristina, agora vamos tomar café?

Me levanto da cama, ela me dá um selinho e sai do quarto, vou no banheiro, e escovo meus dentes dou uma ajeitada nos cabelos, me olho no espelho, e percebo meus olhos inchados.

Eu realmente estou com medo...
Saio do quarto e vou tomar café com as minhas meninas. Depois do café da manhã  Addison foi trabalhar, eu e Carol vamos até minha casa para casa para eu poder trocar de roupa, no caminho passamos no mercado.

-Filha, quer alguma coisa?

-Sim! Quero doce, mamãe!

Ela faz uma carinha muito fofa, eu acabo cedendo, ela escolhe alguns e vamos para o caixa.

- Bom dia!

-Bom dia, Jack - Comprimento o caixa, de tanto vim aqui acabei fazendo amizade com ele.Ele cobra os doces que a Carol escolheu e eu pago.

- Tchau meninas.

-Tchau.

No meu apartamento, tomei um banho coloquei uma roupa confortável enquanto a Carol ficou vendo desenho na tv. Ficamos a manhã toda em casa. Alguns minutos depois Cristina e Teddy chegaram.

Almoçar nós quartos, as meninas só ficaram bajulando a Carol, e claro ela amou, quando acabamos voltamos para casa da Addison e passamos o resto da tarde brincando juntas, de noite coloquei ela pra dormir e bati na porta do quarto da Addison.

-Pode entrar.

- Oi, Atrapalho?

-Oi, imagina você nunca atrapalha, eu queria conversar mesmo com você.

-Eu também, sobre ontem.

Me aproximo e me sento ao lado dela

-Eu mandei investigar o que está acontecendo, o Mark é delegado, já conversei com ele, ele já começou as investigações.

- Eu espero que descubram quem é.

- Nós vamos, pode ter certeza, confie em mim.

-Eu confio.

Ela me dá um selinho e sorri, eu passo meus braços em volta do seu pescoço e nos beijamos, nos afastamos por falta de ar.

Impossível Não Amar - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora