Curtam e comentem bastante...
Meredith Grey
Perto das 19h Addison chega, ela buzina e eu olho pela janela ela descendo do carro e me esperando do lado de fora, ela estava toda arrumada, me despedi de Cristina, e fui encontrar a Addison
-Oi, nossa, você está linda!
- Obrigada, você também.
Ela abriu a porta para eu entrar do lado do carona, ela deu a volta e sentou no banco do motorista, ligou o carro e fomos em direção ao local do nosso encontro.Paramos em frente ao prédio da sua empresa, Descemos do carro e pegamos o elevador até o último andar, quando o elevador se abre dou de cara com o terraço decorado com luzes, velas, flores. Tinha uma mesa no canto com uma toalha estampada com pratos, talheres, taças, flores estava tudo perfeito.
- Meu Deus é lindo!
- Que bom que gostou!
Sentamos uma de frente a outra, um garçom trás nossas refeições, começamos a comer e conversar.
- Como está indo no trabalho?
- Está indo bem, nós estamos próximos de fazer um ótimo acordo, e como é morar com a Cristina?
- Ótimo, e falando dela, ela e a Teddy não desgrudam.
- Sério?!
- Sim, depois da noite de jogos elas não se separaram mais.
Nós continuamos comendo e conversando amenidades e em meio a risadas, estava tudo perfeito.
Após acabarmos as refeições decidimos descer e caminhar um pouco no parque perto da empresa, estava uma noite fresca agradável, andávamos de mãos dadas, com certeza seria uma noite que jamais vou esquecer.
***
- E se alguém nos ver... - pergunto para Addison, pois como ela é uma mulher que sempre está em todas as mídias por ser a melhor advogada do pais, qualquer coisa que ela faz logo está estampado nas capas de revistas e redes sociais.
- O que tem?
- Não quero ser a baba que tem um caso com a chefe, não que a opinião dos outros importe, mas sei lá, seria uma situação bem constrangedora.
- É simples resolver, namora comigo? - Virei e a encarei como se não acreditasse. - Estou falando sério. Namora comigo?
- Sim, eu aceito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar - Meddison
Fanfiction[Concluída] Addison e Meredith, duas pessoas completamente diferentes. Addison Montgomery, mãe e advogada, sua personalidade é forte e reservada até conhecer Meredith. Meredith acabou de se formar advogada, e está em busca de um emprego na sua área...